- Publicidade -

More

    Jade Moura dispara contra Florinda Miranda, Mallaryah e Lioth Cassoma 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Jade Moura escreveu um texto enorme na sua conta do Instagram, onde fez “disparos” contra Florinda Miranda, Mallaryah e Lioth Cassoma, tendo dito que a confusão feita sobre ser ou não mulher é desnecessária, e que poderiam dar atenção às coisas mais importantes do país, tal como o movimento “Fique em casa no dia 31”.

    “Vocês não estão prontos para isso, e sabem o porquê? porque vocês gostam sempre do lado da corda mais fraca. Faria total diferença se vocês chamassem a atenção do Governo de Angola”, escreveu.

    A cantora fez duras críticas à Mallaryah, tendo o acusado de traição contra a sua ex-parceira, a Cabo-verdiana Suzana Lubrano. 

    “Mallaryah meu colega, até entendo que gostas de rab# de mulheres sis, porém gostas de vários rab#s e não vou aprofundar o assunto porque quem é inteligente sabe que não é apenas o da tua ex Suzana que gostavas, e ninguém veio a público te criticar. Devias usar a influência, fãs, seguidores que tens para ajudar a chamar atenção do governo de Angola”.

    Os disparos continuaram, e desta vez para a conselheira matrimonial Florindo Miranda. Jade disse que sempre respeitou, porém “devia usar a sua força para poder mostrar ao governo as dificuldades que o nosso país tem em termos de transportes públicos, propinas e mais universidades, porém, prefere criar situações para aparecer”. 

    Por: Mariana Raimundo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto