- Publicidade -

More

    Jade Moura revela que só faz música para adultos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Se as crianças ouvirem não é da minha responsabilidade”

    A cantora e empresária angolana Jade Moura revelou, nesta Sexta-feira, 20 de Janeiro, durante a sua participação no programa “Dia Alegre”, da Platina FM (96.8), que os seus conteúdos musicais estão directamente voltados aos adultos, acrescentando que se as crianças consumirem não é da sua responsabilidade.

    Numa conversa conduzida pela Locutora Arieth Silva, a artista fez ainda uma chamada de atenção aos encarregados de educação que permitem as crianças aceder à internet de forma liberada sem qualquer tipo de controle ou instrução.

    “Digo sempre isso, eu Jade faço música para os adultos. Se as crianças forem ouvir a música já não é responsabilidade minha porque cada pai, cada mãe tem que saber o que dá ao seu filho para consumir. Se a mãe sente que dar um telefone para a criança de 9 ou 10 anos, é responsabilidade dela, e a criança chegar até a Jade não é culpa minha, a culpa é desses pais porque acho que criança não deve ter smartphone. Lugar da criança não é na internet”, disse.

    A convidada ressaltou que desde sempre deixou claro que os seus conteúdos são para adultos: “Desde que comecei a fazer as minhas cenas nas redes sociais. Dei aulas de sexo durante 8 meses para mulheres que têm tabús em ter sexo com os seus parceiros, mulheres que tem problemas em ter sexo anal, dei aulas tudo a partir do Instagram, mas é um conteudo para adultos”.

    Na ocasião, Jade Moura lembrou os momentos difíceis que enfrentou quando entrou no mundo da música, acrescentando que foram marcados com vários bloqueios, desde aos canais de TV e alguns organizadores de eventos do país.

    Por: Augusto Hossi

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Francisco Destino apela por cuidados com “burnout” e esgotamento físico

    Por: Lindeza Admizalda Francisco Destino, sociólogo angolano e conhecido estrategista de negócios, compartilhou nesta quarta-feira (12) que foi diagnosticado com esgotamento físico, conhecido como "burnout",...

    Mbala Nzola e Annabelle Semenou anunciam chegada do primeiro filho

    Por: Helder Lourenço O jogador internacional angolano Mbala Nzola e a modelo Annabelle Semenou anunciaram, nesta quarta-feira, 12 de junho, que estão à espera do...

    Cidade de Al Bayda na Líbia iluminada com imagem de Ary Papel

    Por: Helder Lourenço A cidade de Al Bayda, na Líbia, localizada nos arredores da capital, foi iluminada com a imagem do extremo angolano Manuel David...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto