- Publicidade -

More

    Jakilsa fala sobre valorização das suas músicas: “Fazes um trabalho incrível e fazem de conta que não estão a ver”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Numa recente entrevista ao programa “Platinando”, da Platina FM (96.8), a talentosa artista angolana Jakilsa abriu o coração e revelou não haver muita abertura no mercado musical angolano por ser um mercado pequeno e triste.

    Durante a conversa, Jakilsa destacou especialmente a sua mais recente obra discográfica, uma colaboração com o músico Anderson Mário. Revelou que o seu actual patamar de sucesso é resultado não apenas de trabalho árduo, mas também de parcerias com outros artistas que acreditaram nela e a ajudaram a atingir o seu nível actual.

    A artista angolana mencionou que essa falta de valorização não é exclusiva dela, afectando outros profissionais do mercado musical, e apontou para a selectividade e o fechamento do mercado como factores que dificultam a abertura de portas para artistas talentosos.

    “Infelizmente o nosso mercado não tem muita abertura, é muito selectivo, fechado, pequeno e triste. Por exemplo, o meu trabalho com o Anderson Mário, você olha os produtores e sei lá, parece que não estão a ver, tudo porque tu não és do sistema e não és lambe-botas”, desabafou a artista.

    Apesar das dificuldades, Jakilsa reafirmou o seu compromisso em continuar a trabalhar arduamente e dando o seu melhor. Ela espera que a sua voz seja ouvida e que a valorização dos artistas angolanos se torne uma realidade no mercado musical.

    Por: Milton Cassanda.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto