- Publicidade -

More

    Jakilsa fala sobre valorização das suas músicas: “Fazes um trabalho incrível e fazem de conta que não estão a ver”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Numa recente entrevista ao programa “Platinando”, da Platina FM (96.8), a talentosa artista angolana Jakilsa abriu o coração e revelou não haver muita abertura no mercado musical angolano por ser um mercado pequeno e triste.

    Durante a conversa, Jakilsa destacou especialmente a sua mais recente obra discográfica, uma colaboração com o músico Anderson Mário. Revelou que o seu actual patamar de sucesso é resultado não apenas de trabalho árduo, mas também de parcerias com outros artistas que acreditaram nela e a ajudaram a atingir o seu nível actual.

    A artista angolana mencionou que essa falta de valorização não é exclusiva dela, afectando outros profissionais do mercado musical, e apontou para a selectividade e o fechamento do mercado como factores que dificultam a abertura de portas para artistas talentosos.

    “Infelizmente o nosso mercado não tem muita abertura, é muito selectivo, fechado, pequeno e triste. Por exemplo, o meu trabalho com o Anderson Mário, você olha os produtores e sei lá, parece que não estão a ver, tudo porque tu não és do sistema e não és lambe-botas”, desabafou a artista.

    Apesar das dificuldades, Jakilsa reafirmou o seu compromisso em continuar a trabalhar arduamente e dando o seu melhor. Ela espera que a sua voz seja ouvida e que a valorização dos artistas angolanos se torne uma realidade no mercado musical.

    Por: Milton Cassanda.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto