- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Jakilsa revela que não depende de homem para satisfazer vontades sexuais

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Convidada a participar no programa ‘’Sem Tabus’’, da rádio Stopp FM, a actriz e cantora Jakilsa contou que actualmente não depende de homem para satisfazer as suas necessidades sexuais.

    Questionada pela apresentadora se gosta de masturbar-se, Jakilsa respondeu que ama e que não se importa em fazer diariamente, por esta razão a actriz não sente necessidade de procurar alguém para saciar os seus desejos sexuais.

    ‘’Amo e posso fazer todos os dias, não tenho problemas com ninguém. Por isso é que hoje não sinto a necessidade de procurar alguém’’, garantiu Jakilsa.

    A cantora falou também sobre a obrigação de uma mulher conhecer o seu corpo, alegando que a falta de conhecimento

    causaria dependência de homem para a sua satisfação.

    ‘’Quando a mulher não se conhece, a mulher sente presa em estar com um homem para satisfazer as suas vontades. Quando tu acabas por te conhecer, quando sabes que tu consegues satisfazer tuas vontades, o homem vai ser para complementar’’, explicou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    Ésio disponibiliza vídeo oficial da música “Moça do Café”

    Por: Sara Rodrigues O músico Ésio, reconhecido pelas suas letras que refletem a sociedade, apresenta agora o vídeo oficial da sua mais recente música, intitulada...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto