- Publicidade -

More

    Jakylsa reflecte sobre amizades interesseiras no seio artístico e diz: “Não devemos permitir que prejudique a nossa convivência na sociedade”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Vários são os artistas que, nos últimos dias, têm lamentado por “amizades interesseiras” no seio artístico. Nesta senda, a actriz e cantora Jakylsa, que se tem destacado pela sua forma peculiar de cantar e contracenar, refletiu, em entrevista ao Platinaline, sobre amizades feitas na base de interesse no seio artístico e afirmou que tudo na vida é a base de interesse, só não devemos permitir que prejudique a nossa convivência na sociedade.

    “Tudo nessa vida é a base de interesse. No mundo em que vivemos hoje é importante estarmos ligados a quem nos acrescenta, só não devemos fazer disso algo negativo e que prejudica a nossa convivência na sociedade”, afirmou.

    A autora do hit “Sou boa” fez saber que, apesar de tudo, não ser um mar de rosas fez e tem boas amizades no mundo artístico.

    “Para já não tenho muitos amigos e sim conhecidos.  Mas eu fiz e tenho boas amizades, mas claro que tudo não são flores e eu respeito”, disse.

    A artista acrescentou dizendo que tem um círculo de amizade fechado e frisou que: “Qualquer alarme de interesse me afasto, não tenho paciência para muita coisa, me aborreço facilmente, não sei ser bajuladora e não tenho paciência”, frisou.

    Por: Maria Muata

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto