Jandira Monteiro fala a respeito da boa relação anteriormente mantida com as demais candidatas no Miss Uíge 2022 “Tínhamos uma convivência boa”

0
39

Por: Stella Cortêz

Ainda perplexa com toda a cena triste que aconteceu no acto da sua eleição como Miss Uíge 2022, Jandira Monteiro falou sobre o sucedido, sublinhando que, sempre teve uma boa relação com as outras candidatas que contestaram o título.

Em conversa com Zuleica Wilson, detentora do título de Miss Angola 2013, Jandira esclarece que sempre teve uma boa relação com as colegas até antes da gala de eleição.

“A nossa relação era muito boa, fizemos e postamos tantas fotos juntas, tínhamos uma convivência boa, prometemos, inclusive, quando estivéssemos cá em Luanda sair, manter a amizade e nos visitarmos. Infelizmente, não percebi o que aconteceu, até hoje me questiono o que fiz às meninas para merecer aquilo”, fez saber Jandira.

A representante das terras do bago vermelho (Uíge) continuou dizendo que, apesar do incidente, ainda assim tem recebido inúmeros apoios de pessoas conhecidas e anónimas que acreditam na seriedade do concurso e principalmente que a sua eleição foi justa.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments