- Publicidade -

More

    Januário Guimarães conclui sua nova obra literária intitulada “Marcas”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    De acordo com a nota que a redação da Platina Line teve acesso, o escritor angolano Januário Guimarães acabou de concluir a sua obra literária intitulada.

    “Marcas”, a ideia por trás de uma marca de sucesso, é o título da mais recente obra literária do escritor Januário Guimarães que começou a ser escrita em 2020, e conta com 11 capítulos e um total de 285 páginas.

    A obra em questão vai fazer uma odisseia científica e pedagógica sobre marcas, identidade visual, branding, logomarca e muito mais sobre o mundo do marketing.

    No livro, o autor enfatiza que: “Uma marca não deve ser confundida com a identidade que é apenas uma componente da imagem da marca”.

    Januário Guimarães revelou a nossa redacção que fará parte da feira do livro em Lisboa e vai aproveitar a oportunidade para fazer o lançamento oficial em terras lusas, uma fez que o mesmo tem contrato com a editora Portuguesa Chiado Books.

    De salientar que o autor já conta com duas obras literárias no mercado, e as mesmas estão disponíveis na plataforma internacional Amazon.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BCI Vai lançar novo produto especial para função Pública

    O processo de adiantamento salarial, que se encontra temporariamente suspenso, no Banco de Comércio e Indústria (BCI), vai ser retomado a partir de Junho...

    “BCI Lança Nova Identidade para Melhor Servir Clientes Angolanos”

    Com o lema "Mudamos por si", o BCI, o primeiro banco comercial no período pós-independência de Angola, passa a contar a partir desta segunda-feira...

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto