- Publicidade -

More

    JAY-Z admite traição e mostra arrependimento em novo álbum “4:44”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Chegou à internet nesta sexta-feira (30) o novo álbum de JAY-Z (sim, agora escrito com todas as letras maiúsculas e hífen). “4:44” é o 13º disco de estúdio do rapper e estreia quatro anos após “Magna Carta… Holy Grail”, sucesso de crítica da imprensa especializada, de grande sucesso comercial e entre os fãs.

    O projeto, exclusivo do TIDAL e do iHeartRadio (não sabemos quando essa situação vai mudar), possui 10 faixas e “traz o artista de 47 anos de idade em sua melhor forma em sua vida como compositor”, descreve a Billboard. “Não apenas ele expõe suas lutas e tribulações que quase derrubaram seu casamento, mas ele ilustra de maneira hábil como as pessoas de cor podem prosperar na nova era americana liderada pelo Presidente Trump”, continua a revista. Damian Marley e Frank Ocean estão entre as participações do projeto.

    Se há duas verdades para cada história, para muitos, “4:44” expõe a “verdade de JAY-Z”. Um pedido de desculpas e uma “resposta” ao “Lemonade”, da esposa Beyoncé? Talvez. Logo na primeira faixa, JAY-Z fala sobre “matar o seu grande ego” e fala sobre as cobranças da mídia, de pessoas ao seu redor para ser uma pessoa mais responsável com a família e focado. “Em ‘4:44’, você encontra um homem desesperado para conquistar novamente sua melhor amiga e esposa, Beyoncé. Você ouve remorso e arrependimento de suas ações depois das acusações de traição com a ‘Becky do cabelo bom’”, afirma a Billboard. Foi esse aspecto do disco que levou a internet à loucura.

    “Eu te persegui na saída de Paris / Volte para Roma / Você estará em casa / Nós conversamos por horas quando você estava em turnê / Por favor atenda o telefone / Era a minha proposta para continuarmos firmes / Foi no seu aniversário de 21 anos / Você amadureceu mais rápido que eu / Eu não estava pronto / Por isso peço desculpas”, rima o rapper. E ele vai além: “Eu peço desculpas a todas as mulheres que eu brinquei com suas emoções porque eu não tinha alguma / peço desculpas porque você é amada / e porque eu falhei no que eu digo a você e no que eu sou / e se todos os meus filhos soubessem / eu não saberia o que fazer / se eles não olhassem para mim novamente da mesma forma / eu provavelmente morreria envergonhado / ‘você fez o que com quem?’ / o quão bom é um ménage à trois quando você tem a sua alma gêmea / ‘você arriscaria isso por Blue?’, continua.

    Com o “4:44” apenas no TIDAL, os fãs que estão de fora da plataforma administrada pela magnata podem oficialmente apenas ouvir trechos das 10 canções no player oficial da empresa.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto