- Publicidade -

More

    Jay-Z candidato a Personalidade do Ano da Time

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Jay-Z (na foto), as Pussy Riot e o sul-coreano PSY são os músicos nomeados pela revista Time para o título Personalidade do Ano, que destaca as 40 figuras mais influentes de 2012.

    A revista diz que Jay-Z entra na lista devido ao nascimento da filha Blue Ivy, ao arranque do seu próprio festival, Made In America, e à participação na campanha de política de reeleição de Barack Obama como presidente dos Estados Unidos.

    O trio das punk-rockers Pussy Riot chega à lista depois das jovens terem sido presas na sequência de um protesto cantado dentro de uma igreja ortodoxa na Rússia, estando duas das integrantes da banda ainda detidas em Moscovo.

    PSY tornou-se um fenómeno neste ano graças ao vídeo da sua música ‘Gangnam Style’, que incorpora um inovador estilo de dança já copiado por várias celebridades, e que se tornou o mais visto de sempre no Youtube (veja-o em baixo).

    A lista de personalidades mais influentes de 2012 inclui ainda o presidente Barack Obama, El James, autora do livro “As 50 Sombras de Grey”, o apresentador Steven Colbert e a sonda espacial Curiosity.

    O vencedor será anunciado pelos editores da publicação a 21 de Dezembro, enquanto a escolha dos leitores, baseada na votação que está a decorrer no site oficial da revista, será revelada uma semana antes.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto