- Publicidade -

More

    Jay-z diz que ninguém pode competir com ele no Verzuz ( batalha de hits popular nos EUA)

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Rock & Rock Hall of Famer foi um convidado surpresa durante um bate-papo no Twitter Spaces para promover o novo álbum de Alicia Keys, KEYS, na terça-feira, onde ele discutiu uma variedade de tópicos, incluindo Verzuz.

    Quando questionado sobre quem seria um competidor digno em um possível confronto com Verzuz, Hov disse que só há uma pessoa que pode lutar cara a cara com ele: ele mesmo.

    “Ninguém pode ficar no palco comigo. Eu não vou mentir – sem desrespeito, todos são incríveis no que fizeram. Ninguém pode subir no palco comigo ”, disse ele.

    Embora ele insistisse que seus comentários não eram para ofender , ele explicou que nenhum outro artista tem o catálogo musical como o seu.

    “Não há a menor chance de alguém ficar no palco comigo por não sei quanto tempo, duas horas”, continuou ele. “Você tem que estar na frente da‘ Família do Grammy (Freestyle) ’ao vivo. Ninguém nunca me viu fazer isso e você tem que ficar na frente disso. Isso nunca vai acontecer, . “

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto