O Novo canal da Oprah Winfrey denominado Own, estreou um programa de biografias com nome de Master Class: o programa apresenta uma visão das celebridades de como eles desenvolveram sua arte ao longo dos anos e eles compartilham histórias que ajudaram a moldar as suas vidas, bem como suas maiores lições da vida.
O Master Class com Jay-Z foi ao ar neste fim de semana passado e ele compartilhou histórias profundas de sucesso, fracasso, os relacionamentos e as lições aprendidas na vida.
Confira alguns dos trechos desse Episódio :
Em um sonho recorrente
Quando eu era jovem, eu tenho esse sonho recorrente que eu estava fugindo de alguma coisa, mas eu nunca fui rápido o suficiente. Eu poderia correr e sair por aí muitos cantos e depois o que estava atrás de mim estava bem atrás de mim. Eu tenho interpretado os sonhos que de muitas maneiras, que eu vou guardar para mim mesmo, mas meio que leva-se … Eu acredito em Karma.
Eu só acredito que aquilo que você colocar para fora no mundo, você terá de volta a energia que você colocou no mundo. Maneira Como você trata as pessoas é como você vai ser tratado.
No Sucesso
Eu aprendi mais com as falhas do que com o sucesso, e as falhas não podem vencer devemos achar sempre uma solução para as vencer.
Se que quisesse ser bem sucedido eu tinha que ser real, e fazer o que eu gosto e ser original. Eu não poderia ser bem sucedido fazendo o que outras pessoas estavam fazendo. Eu tive que fazer o que eu acreditava e que parecia real para mim e verdadeiro para mim.
A pior coisa para um ser humano é ser, é bem-sucedido pelas sombras de outras pessoas usando a formula de outra pessoa. . Isso é uma coisa muito difícil de manter e é muito cansativo. Sinto muito para quem tem largar casa todos dias trabalhar duro fazer algo que as pessoas se conectam refletem no que você faz mais não é que você gosta e aquilo não tem haver contigo e você não está feliz sobre isso, mas é bem sucedido .
E estressante e triste para manter esse nível de sucesso. Em algum ponto, você tem que ir para casa e quando você vai para casa, todas as luzes estão apagadas e você tem que olhar no espelho, você tem que olhar para si mesmo e dizer: “Meu , eu gosto de quem eu sou” ou “eu” não estou muito feliz com quem eu sou. “
Sobre as relações
Acho que qualquer relacionamento inspira criatividade, especialmente quando é um grande relacionamento. As pessoas ao nosso redor nos inspiram de determinadas maneiras seja algo que tenha feito, ou algo assim eles disseram. Eu acho que qualquer bom relacionamento deve nos inspirar a dar melhor de nos . e Bem, às vezes más relações criar uma grande arte. No caso de Marvin Gaye e Usher com seu álbum “Confessions” e eu acho que Justin “Cry Me River” também saiu de um relacionamento ruim. Acho que os relacionamentos em geral inspiram a música .. ser bom ou ruim. Minha dor, pode ser a sua diversão. Mais tomara que todos sejam bons relacionamentos
Na excelência
Eu acho que a excelência é ser capaz de executar outra vez em um nível superior. Você pode bater um tiro de meia quadra uma vez. Isso é apenas a sorte do sorteio. Se você pode fazê-lo de forma consistente, através de onze campeonatos como Bill Russell, então isso é excelência. Ser quente, é você Tendo sucesso por um ano ou dois que é chamado a ser quente.
Sobre a Vida
Eu acredito que tudo que acontece na vida está aí para construir o caráter, e para aprender com ele . tudo que aprendi quase tudo aprendi com vivencias da vida.
E das lições que aprendi e Eu acho que a lição mais importante para mim seria, ser fiel a si mesmo.
Parece uma coisa muito simples de fazer, mas não é, não é simples de fazer com todas as pressões para ter sucesso e todas as pressões para (uma vez que você conseguir) manter ela. . A crença em si mesmo, em saber quem você é, é a base de tudo para ser Grande.