- Publicidade -

More

    Jay-Z reconhece “falhas” no casamento com Beyoncé

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Jay-Z revelou alguns pormenores sobre o seu casamento com Beyoncé, uma das inspirações de 4:44, o seu novo álbum.

    Segundo o rapper, a relação passou por algumas dificuldades, em parte devido ao seu comportamento.

    “Isto é a minha vida real. Construímos uma mansão enorme e linda, uma relação que não foi assente a 100% na verdade e que começou a estalar”, confessa Jay-Z. “Começaram a acontecer coisas que o público podia ver. Chegámos a um ponto em que disse: pronto, mandamos tudo abaixo e começamos de novo. Foi a coisa mais difícil que já fiz”.

    Nas mesmas declarações, o norte-americano recorda o momento, durante umas férias, em que se apercebeu verdadeiramente do seu amor pela mulher.

    “Estava num barco, a divertir-me imenso. E ela teve de ir embora. Fiquei arrasado. Pensei: ‘Eu nem tenho estes sentimentos… o que se passa com o meu corpo? Será que acabo mesmo de lhe pedir: não vás embora?””.

    “Então, nós tivemos de chegar ao ponto de ‘ok, vamos acabar com isso e começar de novo’. Foi a coisa mais difícil que já tive de fazer”, ele continua.

    O rapper também admite que lutar pelo casamento foi mais desafiador do que a infância dele em Marcy Projects e ser baleado lá. “O que está acontecendo com meu corpo agora? Eu apenas disse ‘não se vá’? Tudo isso é novo para mim”, diz Jay-Z, relembrando um período de férias com Beyoncé em que ele implorou para ela não sair.

    Depois, Jay-Z discute as razões pelas quais ele tocou 4:44 para Beyoncé antes de qualquer um. “Acabamos de chegar a um lugar onde, para dar certo, isso não pode ser falso. Eu não estou dizendo que não foi desconfortável porque obviamente foi”, ele diz.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto