- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    JAY-Z revela o motivo para não ser fã de redes sociais

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Ao contrário da maioria das pessoas, JAY-Z não se identifica com as redes sociais.

    Numa entrevista recente, o rapper abriu o coração sobre a relação que tem (ou não) com plataformas populares como, por exemplo, o Twitter e o Instagram.“Não são para mim. Não são para eu me engajar. Não cresci nesse espaço”, partilhou com Kevin Hart no programa “Hart to Heart”.

    O artista juntou-se ao Instagram em duas ocasiões. A mais recente aconteceu em novembro de 2021, depois de ter sido persuadido por um amigo. “O Lenny [Santiago] deixou-me entusiasmado. Estávamos a beber num concerto do J.Cole”.

    No primeiro post com o nome de utilizador @jayz, promoveu um filme e a respetiva banda sonora que produziu, ambos intitulados The Harder They Fall. Porém, apenas um dia depois, eliminou a página, que acumulou 800 mil seguidores nas primeiras horas online. “Foi de loucos e chegou à revista ‘TIME’ na manhã seguinte. Pensei que era demasiado”.

    Antes disso, em agosto de 2015, teve uma conta de pouca dura na mesma rede social com o nome de utilizador @Hovsince96. A primeira publicação foi um tributo a Michael Jackson naquele que teria sido o 57.º aniversário do rei da pop.

    Apesar de ter uma certa aversão às redes sociais, JAY-Z afirma que não as vê necessariamente como um problema. “Acredito na evolução, então, independentemente da forma, aceito isso”.

    Quando o assunto é o Twitter, o rapper tem uma conta com o nome de utilizador @sc, que soma três milhões de seguidores, na qual publica ocasionalmente.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto