- Publicidade -

More

    JD Nomeado nos MTV Africa Music Awards

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    JD Rapper Angolano, que está neste momento nos Estados Unidos a trabalhar no seu álbum foi nomeado nos MTV Africa Music Awards ( MAMA ) na categoria de melhor Artista Lusófono, ao lado de Yuri da cunha, Anselmo Ralph, Nelson Freitas e Lizha James

    Para votar basta acessar o site da mtv base África, escolher o artista JD, e colocar o seu email, seguido do seu numero de telefone e computar o seu voto
    Os prémios MTV Base África tiveram o seu início em 2008, em Abuja na Nigéria, e visam consagrar os artistas africanos nas várias categorias e estilos musicais que mais se destacaram durante o ano.
    As categorias contempladas são de melhor artista do ano, melhor música alternativa, melhor artista feminino, melhor grupo, melhor artista de hip hop, melhor actuação ao vivo, melhor artista masculino, artista revelação, melhor artista de R&B e melhor vídeo clip do ano.

    Depois de seis anos de ausência, o músico angolano JD está de volta e traz consigo novidades como o lançamento oficial do seu novo álbum e de alguns videoclipes, para o deleite dos seus fãs e admiradores.
    Jeremias Didalelwa é o nome oficial de um jovem rapaz que dedica-se á música há mais de doze (12) anos. Começou a gostar e a fazer Rap por influência de músicos como: Nigga Pac, Tupac e Nas.

    Autor dos sucessos: “Ela é Feat. Anselmo Ralph”, “Se ela fosse Minha Feat. Totó”, “É show Feat. Petty”, “Instagram Feat. Cage One”, “Vai bater Male Feat. Yuri da Cunha”, “Estás a vêr”, entre outros. JD esteve na Platina Line e revelou alguns detalhes em torno da sua carreira profissional.
    O músico que nasceu no Lubango, precisamente na província da Huíla. Informou ao nosso Portal, que o motivo da sua ausência centra-se nos projectos que esteve a executar tanto a nível musical, passando pelo académico que reside na conclusão curso superior em Ciências Políticas e Relações Internacionais, como a nível empreendedorismo, dando auxílio aos negócios de família.

    Conhecido no mercado nacional e internacional pelas inovações e brilhantes fusões que tem feito, ao longo dos seus anos de carreira, entre singles e álbuns, destacam-se as seguintes publicações: “Player” lançado em 2003, “Chegou a minha vez” em 2005, “Por favor perdoa-me” em 2007 e “Mister JD” em 2009.

    JD1_1.jpg

    De realçar que em 2012, JD integrou a coletânea de músicos que participaram no projecto “Team de Sonhos”, concebido e executado pela produtora angolana de renome “LS Republicano”. Com a finalidade de reunir no mesmo grupo alguns dos maiores e mais mediáticos artistas em Angola. O “Team dos Sonhos” realizou concertos em países como: África do Sul, Moçambique, Cabo-verde e Portugal.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Privatização de 109 Ativos do Estado Avaliada em 1,5 Bilião de Kwanzas

    Luanda – O Governo angolano prevê arrecadar cerca de 1,5 bilião de kwanzas com a venda de 109 ativos do Estado até julho de...

    Vera Daves Defende Novo Paradigma de Desenvolvimento Focado na Segurança Alimentar e Parcerias Privadas”

    A Ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, afirmou em Pequim, China, que Angola está em busca de um novo paradigma de desenvolvimento, com...

    Swelia António revela que, enquanto Miss Angola, enfrentou pessoas com más intenções

    Por: Lindeza Admizalda Swelia António, Miss Universo Angola 2022, foi recentemente convidada do programa "Dia Alegre", da rádio Platina FM 96.8, onde falou sobre...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto