- Publicidade -

More

    Jelson Quintas aponta dicas para evitar que conteúdos íntimos sejam expostos na Net

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Hoje, um dos assuntos que muito inquietam a população do mundo inteiro tem a ver com a imagens íntimas de mulheres, não importa a nacionalidade, partilhadas nas redes sociais.

    Na sua página do Instagram, Jelson Quintas, produtor de eventos e psicólogo clínico, salienta que, partilhar vídeos íntimos de parceiros não tem nada a ver com o facto de ser adulto ou criança (inocente ou não), mas tem a ver com a confiança que as mulheres depositam aos homens e o posicionamento destes.

    “Os homens, por sua vez, traem a mesma confiança por serem algumas vezes infantis e maus. Partilham com amigos com intuito de mostrar o quão macho são. Não devemos julgar aquelas mulheres que confiam, pois as relações são feitas de confiança, confiar um ao outro sempre foi a base de uma relação. Não devemos denegrir a imagem de quem passa por diversas situações, mas sim devemos apoiar”, expressa.

    O Mister Angola 2008 ressalta, ainda, que todos estamos sujeitos a passar por tais incidentes, motivo pelo qual devemos evitar ao máximo partilhar imagens e vídeos do género ou até mesmo denegrir quem tenha seus conteúdos expostos, pois as consequências são gravíssimas.

    “Para todos nós, uma dica: vamos evitar ter imagens comprometedoras no telefone, evitar enviar imagens íntimas, seja a quem for e em que circunstâncias for, por mais confiança que haja, vamos evitar. A internet é hoje o veículo de informação mais rápido e menos seguro. O telefone pode parar em mãos de qualquer pessoa de má fé. Pode ser roubado, pode ser levado para ser arranjado e em fracção de segundos a nossa imagem fica comprometida. Vamos espalhar amor”. Apelou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto