Jelson Quintas aponta dicas para evitar que conteúdos íntimos sejam expostos na Net

em

|

Visualizações

and

comentarios

Hoje, um dos assuntos que muito inquietam a população do mundo inteiro tem a ver com a imagens íntimas de mulheres, não importa a nacionalidade, partilhadas nas redes sociais.

Na sua página do Instagram, Jelson Quintas, produtor de eventos e psicólogo clínico, salienta que, partilhar vídeos íntimos de parceiros não tem nada a ver com o facto de ser adulto ou criança (inocente ou não), mas tem a ver com a confiança que as mulheres depositam aos homens e o posicionamento destes.

“Os homens, por sua vez, traem a mesma confiança por serem algumas vezes infantis e maus. Partilham com amigos com intuito de mostrar o quão macho são. Não devemos julgar aquelas mulheres que confiam, pois as relações são feitas de confiança, confiar um ao outro sempre foi a base de uma relação. Não devemos denegrir a imagem de quem passa por diversas situações, mas sim devemos apoiar”, expressa.

O Mister Angola 2008 ressalta, ainda, que todos estamos sujeitos a passar por tais incidentes, motivo pelo qual devemos evitar ao máximo partilhar imagens e vídeos do género ou até mesmo denegrir quem tenha seus conteúdos expostos, pois as consequências são gravíssimas.

“Para todos nós, uma dica: vamos evitar ter imagens comprometedoras no telefone, evitar enviar imagens íntimas, seja a quem for e em que circunstâncias for, por mais confiança que haja, vamos evitar. A internet é hoje o veículo de informação mais rápido e menos seguro. O telefone pode parar em mãos de qualquer pessoa de má fé. Pode ser roubado, pode ser levado para ser arranjado e em fracção de segundos a nossa imagem fica comprometida. Vamos espalhar amor”. Apelou.

Share this
Tags

A Bombar

Yola Araújo reduz exposição nas redes e justifica partilhas sobre o filho Jason: “É especial e pode inspirar outras mães”

Num tempo em que quase tudo parece ser partilhado nas redes sociais, algumas figuras públicas começam a repensar até que ponto vale a pena...

Novo aeroporto de Luanda vai receber hotel Hilton no quadro da expansão em África

O novo Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto, em Luanda, será um dos pontos estratégicos da expansão do grupo Hilton em África, com a...

Pedro Godinho e Grupo Hilton firmam parceria para construção de hotéis de referência em Luanda e Cabinda

O empresário angolano Pedro Godinho oficializou uma parceria estratégica com o Grupo Hilton, uma das maiores cadeias hoteleiras do mundo, para a construção de...

- Publicidade -

Artigos Recentes

- Publicidade -

Mais como isto