- Publicidade -

More

    Jelson Quintas leva QbyQ à África do Sul

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sued de Oliveira

    A iniciativa de levar o QbyQ até a África do Sul partiu de Jelson Quintas, pois tem recebido inúmeras solicitações e sugestões de amigos e clientes residentes na diáspora e frequentam as suas festas no período em que visitam Angola.

    Tal como já referimos, Jelson tem uma larga escala de individualidades e grupos residentes na África do Sul que fazem parte do ceio das amizades e dentre elas o grupo “Aqueles Wis”, que irão celebrar o primeiro aniversário no mês em curso e tal facto originou a decisão de unir as causas e realizar a “Q by Q Glamour Party”, (primeiro aniversário Esses WIS). “Além disso o meu projecto Q by Q tem uma RP (relações públicas) residente também na África do Sul que facilita todo o processo organizacional referente ao evento”. Frisou Jelson

    De acordo com Jelson Quintas em declaração a Platina Line, está-se a preparar todos os atrativos necessários para que a festa seja um sucesso “Eu e o meu grupo Q by Q, estamos a preparar uma grande festa, em conjunto com grupo Esses Wis” disse Jelson. Além de ser o aniversário do já realçado grupo, foi escolhido um tema bastante sugestivo para padronizar a festa. “GLAMOUR PARTY”, onde farão tudo para organizar um ambiente clássico, glamouroso e bem ao ritmo angolano.

    Fora estes detalhes de Angola levarão para a África do Sul os Djs oficiais do QbyQ, Renato Jr. e Fernando Souldj, que estão dispostos a fazer o pessoal pular e vibrar até ao nascer do sol. Quanto as surpresas por agora não serão reveladas mas, é garantido que o pessoal goste.

    Referente a repercussão satisfatória do Q by Q, Jelson diz que verdade não esperava que fosse ter o sucesso que hoje se verifica e as solicitações que ostenta tão rápido mas, sempre trabalhou para conseguir o reconhecimento das pessoas, e atingir um nível se sonho em termos de qualidade de eventos. Aliás, apesar da popularidade obtida pelos seus eventos continua a lutar para melhorar e fazer cada vez melhor.

    Projectos Futuros

    Acredito que ainda vamos voltar a fazer outras festas com grupo Esses WIS, até porque temos uma boa relação com grupo.

    “Graças a Deus tenho vários projectos, principalmente com a Discoteca Black Star da qual também faço parte” afirmou Jelson ao falar sobre os próximos passos a serem marcados que declarou ter vários projectos com a mencionada discoteca, projectos como as Quintas by Quintas na discoteca Black Star, a Fazenda do Q by Q Black Star, que por acaso aconteceu pela primeira vez em Agosto, teve muito sucesso e em breve anunciará a próxima e muitos outros projectos agendados.

    Quanto a expectativa, Quintas diz ser positiva, uma vez que irá organizar a primeira festa na África do Sul em colaboração com o grupo “Esses Wis” e espera que seja um sucesso pretendendo trabalhar com os mesmos colaboradores nos próximos eventos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto