- Publicidade -

More

    Jennifer Lopez diz que se separou de Marc Anthony por 'amor próprio'

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A atriz e cantora Jennifer López e seu marido Marc Anthony/AFP

    Jennifer Lopez, 42 anos, falou publicamente pela primeira vez sobre o fim de seu casamento de sete anos com Marc Anthony em julho. Ela disse, em entrevista à edição de setembro da “Vanity Fair”, que saiu da relação por respeito próprio.

    Às vezes, não percebemos o quanto comprometemos nós mesmos. Entender que uma pessoa não é boa para você, ou que essa pessoa não te trata da forma que deveria, ou que ela não está fazendo a coisa certa para si mesma… se eu fico, então não estou fazendo a coisa correta para mim”, disse a cantora à publicação. “Agora, eu tenho amor próprio suficiente para sair dessa situação”, acrescentou.

    Apesar de o casamento não ter ido para frente, Jennifer ainda é otimista em relação ao amor. “Às vezes não funciona, e é triste. Porém, eu continuo sendo uma eterna otimista em relação ao amor”, afirmou.

    Marc e Jennifer anunciaram o fim do casamento no último dia 15. “Decidimos acabar com nosso casamento. Foi uma decisão muito difícil, mas chegamos a esta conclusão amistosa em todos os termos. É um período doloroso para todos os envolvidos”, dizia um comunicado conjunto dos artistas. Eles são pais dos gêmeos Max e Emme, de 3 anos.

    Logo após o fim do fim do relacionamento, a revista “US Weekly” publicou a informação de que Marc Anthony teria traído J-Lo há dois anos, com uma aeromoça. “Jennifer iria deixá-lo, mas Marc implorou para que ficasse. Eles tiveram aconselhamento matrimonial, e ela decidiu dar mais uma chance ao marido. Ele era alguém que Jennifer realmente amava”, disse uma fonte.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto