- Publicidade -

More

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de MMA e sagrou-se campeã nacional, no Campeonato que decorreu na província de Benguela, de 19 a 21 de Abril.

    Jeorgina Ludmila “JEO MC”, em representação da província do Zaire, venceu na final a representante da província da Huíla, Maria Kitoko, na categoria de -70 kg.

    Em entrevista ao PLATINALINE, Jeorgina Ludmila mostrou interesse em continuar a treinar e almeja representar a selecção nacional no Campeonato Africano de MMA, que terá lugar na Namíbia, no próximo mês.

    “Tenho interesse, mas tudo depende do meu mestre se vamos ou não, por conta dos objectivos traçados”, disse.

    O 3º Campeonato Nacional de MMA começou na Sexta-feira (19) e conta com a participação de atletas de 11 províncias, nas categorias de juniores e seniores.

    Benguela, Bengo, Bié, Cuando Cubango, Huambo, Huíla, Luanda, Namibe, Uíge e Zaire seleccionaram mais de duas centenas de atletas para a competição.

    Esta prova irá definir os integrantes da selecção nacional que vão competir no Campeonato Africano de MMA, que será realizado na Namíbia, entre os meses de Maio e Junho.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto