- Publicidade -

More

    Jesse Jackson Pedro "O Tatuador Angolano de Sucesso "

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Conheça o trabalho Jesse Jackson um dos melhores tatuadores de Angola

    Jesse Jackson Pedro nascido em Luanda, aos 7 de Junho de 1986, deu os seus primeiros passos ao 17 anos de idade, com agulhas e máquinas artesanais, anos depois trabalhou em parceria com Zenaida Rodrigues, além da facilidade em adquirir os materiais de fora, também o ajudou a ser mais profissional na sua área.

    Jesse já tatuou inúmeras pessoas, entre elas alguns famosos de renome da nossa cidade. Hoje sendo um tatuador de renome, já com um reportório extenso, muitos depositam confiança no seu trabalho motivados pelo seu profissionalismo.

    Jackson atende semanalmente cerca de 30 pessoas, e consegue fazer tatuagens com muito “ Realismo”, como Rostos, Tatuagens 3D, Tatuagens com Sombras, entre outras. descubra mais alguns segredos do jovem Jesse Jackson Pedro na entrevista a seguir:

    Há quanto tempo trabalha como tatuador e quais são os famosos que já tatuaste?

    Trabalho como tatuador a mais de 12 anos, Os famosos que já tatuei foram: Carlos Morais, Dj Wall Gee, Jay Oliver e entre outros.

    Qual é a Tatuagem que fez que o mais marcou?

    Eu não tenho tatuagem que mais me marcou, todas as tatuagens para mim são um desafio, e nada melhor que um desafio para me superar!

    Aonde as suas tatuagens são feitas?
    As minhas tatuagens são feitas no meu Estúdio, situado na Ilha propriamente no Lelo, mais informações é só ligar!

    Qual é o material que usa e qual é o preço inicial duma tatuagem?

    Os meus materiais são as agulhas descartáveis, sempre novas e tiradas do plástico a frente do cliente, uso protector de máquinas descartáveis e biqueiras esterilizadas, tenho uma variedade de tintas para superar o pedido do cliente da forma que quiser e etc.! O preço inicial de uma tatuagem são 6000Akz independentemente do tamanho!
    Onde aprendeu e costuma aperfeiçoar suas técnicas?

    Eu sempre pensei em melhorar, para mim nada esta bom, então o melhor jeito de fazer uma tatuagem para mim e aperfeiçoar e tendo várias maneiras de a fazer, sempre buscar melhorar, buscar novas técnicas, novas tintas, novas máquinas, sempre variar, buscar conhecimento e estabelecer uma meta, que é o principal.

    Qual é Género de tatuagens mais solicitadas?

    No meu estúdio faz-se de tudo um pouco, Mais a maior aderência é das mulheres, que são tatuagens em pequenas dimensões, como por exemplo: nomes, frases iniciais, borboletas, estrelas, flores etc.

    Quais são os cuidados a ter depois de fazer a tatuagem?

    Os cuidados a ter depois de ser feita uma tatuagem são Lavar a tatuagem 3 ou 4 vezes ao dia com sabonete de glicerina, água mineral ou água fervida, aplicar a pomada como se tivesse a por creme na pele 3 a 4 vezes ao dia, não coçar, não arrancar, não comer chocolate, carne de Porco, marisco, ovo, nas duas primeiras semanas porque pode causar uma reacção alérgica, não fazer praia, piscina nem saunas, só depois de 1 mês, pegar sempre com mãos limpas.

    Ainda vê muito Preconceito contra quem tem tatuagens

    O preconceito tem diminuído bastante, mas ainda existem pessoas desinformadas e desactualizadas sobre o convívio social e a tolerância dos dias de hoje.

    Já se pode viver bem dessa profissão?

    Já se pode viver desta profissão mas, para se viver desta profissão é necessário requer muita dedicação, amor, força de vontade, procurar sempre maneiras novas de como tratar e agradar os seus cliente, procurar ter um sitio em uma boa área ser organizado, manter um planeamento correto, tratar bem os clientes no estúdio, buscar melhorar sempre e amar o que faz!

    Quais são os seus projectos?

    Criar um mecanismo que possa fornecer material para os tatuadores em Angola, tirar o tabu das pessoas de que tatuagem é coisa de bandido, criar convenções e mostrar que tatuagem é uma obra de arte viva, e temporal tanto quanto a vida!

    Que dicas darias para quem quer fazer uma tatuagem?

    Fazer uma Tatuagem é uma decisão séria, afinal, aquele desenho ou frase te acompanharão por toda a tua vida e farão parte também de sua personalidade. Arrepender-se dessa escolha pode ser um grande problema, já que a remoção de tatuagem é um processo lento, caro e doloroso, e nem sempre passar por mim deixa o mesmo perfeito, por isso analisem, usem tatuagens como memórias do que já passam.

    Para mais informações entra em contacto com 923862285 / jacksontattoo@hotmail.com Facebook: www.facebook.com/jacksonartisttattooInstagram: @jackson­_artist_tattoo

    Texto: Iraneth da Cruz

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto