- Publicidade -
InícioMúsicaJéssica Pitbul grava videoclipe da faixa “Sambakoko” do seu próximo álbum discográfico

Jéssica Pitbul grava videoclipe da faixa “Sambakoko” do seu próximo álbum discográfico

- Publicidade -

Por: Stella Cortêz

Dividida entre a maternidade, projectos sociais e carreira profissional, Jéssica Pitbull, que tem buscado formas de levar os trabalhos ao público amante do estilo kuduro, gravou o videoclipe do seu novo hit intitulado “Sambakoko”, que integra no segundo álbum discográfico.

Segundo explicou Mestre Ara, agente da kudurista, as imagens foram gravadas nas ruas e becos do Sambizanga, bairro que a intérprete do tema “Vou lhe dar” marcou os primeiros passos para a vida.

“Sambakoko kuduro tem a batida de 140 BPM, uma composição no nível de língua calão, e irreverência que caracteriza a artista, e para o seu público é mais um sucesso para cantar, dançar e se entreter”, disse o agente.

Sobre os projectos a concretizar ao longo de 2021, Ara, que tem procurado trabalhar em silêncio e deixar que as composições interpretadas pelos seus agenciados façam barulho, fez saber que, Jéssica Pitbull está a trabalhar no seu segundo álbum discográfico, cujo número de faixas, títulos e data de lançamento não foram mencionados.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments