- Publicidade -

More

    Jéssica Pitbull decide vender perucas para ajudar famílias carenciadas 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Não é de hoje que a kudurista vem demonstrando a sua intenção de poder ajudar famílias que passam por maior necessidade.

     

    Na manhã desta sexta-feira, a Kudurista, movida pelos inúmeros telefonemas de pedido de ajuda que tem recebido, usou a sua rede social instagram, onde numa live fez saber que está a vender as suas perucas para ajudar famílias carenciadas.

     

    “Nos últimos tempos tenho recebido muitos pedidos de ajuda das pessoas. É muita gente a ligar, é muita gente sem ter o que comer. Então tive a brilhante ideia. Como tenho muitas perucas, decidi lavar e vender as mesmas, juntar um dinheiro e dar a essas pessoas”, expressou Jéssica.

     

    A kudurista fez saber que a ajuda passa por criar condições para fontes de renda, como por exemplo, ajudá-las a montar “bancadas”, comprar negócios para venderem a fim de se beneficiarem do lucro por muito mais tempo ao invés de oferecer comida.

     

    Vale frisar que algumas figuras do showbiz nacional como Juddy da Conceição e Poca Py já se pronunciaram, mostrando o seu apoio à “brilhante ideia” de Pitbull.

     

     

    Por: Ernesto Jaime

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto