Jéssica Pitbull diz que Nagrelha: “Tinha que ganhar como um bom jogador, não por ser o estado maior do Kuduro”

0
103

 

Por: Arieth Silva

Bastante descontente, Jéssica Pitbull esteve no programa Made in Angola, da TV Zimbo, onde falou pela primeira vez sobre a sua participação no reality show, “Luta Pela Fama”. Por sua vez, a ex-lutadora manifestou a sua insatisfação ao ver Nagrelha arrebatar o grande prémio.

Sem papas na língua, Jéssica Pitbull começou por dizer que o prémio dado foi injusto, e não obstante os participantes entrarem no reality como artistas, devia-se valorizar a condição de ser um bom jogador, o que na sua opinião Nagrelha não foi.

“Para um reality show tens de ser um bom jogador, se não fores um bom jogador não tens que ganhar, realmente ganha quem jogou melhor. O prémio foi injusto porque o nagrelha tinha que ganhar o prémio como um bom jogador, não por ser o estado maior do Kuduro que tem popularidade, porque estando na casa tinha que ser o artista e o jogador”, contestou.

Jéssica falou sobre a sua preferência e ressaltou que fez um bom jogo, ganhou diversos prémios, embora ainda não os tenha recebido.

“Graças a Deus sempre joguei bem, ganhei muitos prémios e muitos deles ainda não recebi, e nesse reality show quem tinha que ganhar é a Jessica Pitbull ou o El Dio são as pessoas que foram até a final e jogaram bem”, disse.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments