- Publicidade -

More

    Jetour apresenta ao mercado angolano seu mais novo modelo automóvel “Dashing”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Ernesto Jaime

    Foto:Carlos Bento

    Para Jetour “o futuro já chegou”. A referida frase torna-se mais evidente com o lançamento ao mercado angolano do mais novo modelo automóvel denominado Dashing, decorrido em Luanda, neste domingo (28), numa cerimónia testemunhada por algumas figuras do showbiz nacional e membros da referida instituição.

    Dashing, que em português traduz-se para arrojado, ousado entre outros significados, traz uma aparência luxuosa tanto no interior e exterior, combinando o estilo, conforto e tecnologia de ponta, acarretando um design lateral, inspirado nos modelos desportivos SUV, jantes de liga leve em alumínio, pneus radiais, iluminação de tecnologia LED, design com tecnologia tridimensional, design inovador, motor super potente e uma engenharia mecânica inovadora, tendo funções na interior controlada por uma tela de 12, 8 polegadas, cinco lugares, tecto panorâmico de 72 polegadas, portas para carregamento e tantos outros aspectos que fazem a diferença.  

    Produzido a partir de 2022, o Jetour Dashing é um crossover (automóveis fabricados utilizando a base de um carro de passeio com adaptações) compacto, baseado na Arquitectura Kunlun da marca Jetour e que entra agora para o mercado automóvel concorrendo com outras marcas já existentes em Angola.

    Importa realçar que a Jetour é uma marca lançada pela Cherry, há sensivelmente quatro anos no mercado nacional e fazem parte do seu leque os modelos Jetour X30, X70, X90, X90 plus e agora o modelo Dashing.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto