- Publicidade -

More

    JMPLA e o reforço da capacidade institucional e produtiva dos jovens empregadores

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No âmbito do Programa JMPLA ao Encontro da Juventude, no domínio do Reforço da Capacidade Institucional e Produtiva dos Pequenos e Grandes Empregadores Jovens, o 1° Secretário Nacional da JMPLA, Crispiniano dos Santos, deslocou-se nesta terça-feira (13.07) ao Município de Cacuaco, onde efectuou uma visita de campo às instalações da Empresa LTI – Logística e Transportes Integrados, integrada no grupo MPCP, vocacionada para processos integrados de logística, transitário e aluguer de equipamentos.

    Apesar das inúmeras dificuldades provocadas pela pandemia da COVID-19, o Grupo tem conseguido salvaguardar os 2.143 postos de trabalho a nível de todo País, com uma força jovem de até 75%.

    A chegada, Crispiniano dos Santos, foi recebido pelo Sr. Jorge Pinheiro, Director Geral e demais membros da Direcção do grupo, que na ocasião louvaram o facto do 1° Secretário Nacional, ter aceite o convite formulado para, além da visita, palestrar um tema aos jovens funcionários da Empresa.

    Ao abordar o tema: -“A importância da dedicação e assiduidade no trabalho”, o Líder da JMPLA, fez saber que estas características, são fundamentais para o crescimento do trabalhador e consequentemente para qualidade da prestação de serviço.
    “Os atrasos e as faltas são os inimigos de um bom desempenho laboral. A qualidade reside na dedicação e na concentração, características que só podem ser alcançadas caso o trabalhador esteja comprometido com o bem fazer e o bem servir”, avançou o Dirigente, que no final manifestou disponibilidade para continuar a apoiar a Empresa neste desafio do fomento à empregabilidade juvenil e capacitação dos jovens.

    A jornada de campo terminou com uma visita guiada às diferentes áreas que compõe a super estrutura da LTI – Logística e Transportes Integrados.

    ESTUDO, PRODUÇÃO E PROGRESSO

    JMPLA- PELA CIDADANIA E PELO PROGRESSO, CONSTRUAMOS UM FUTURO MELHOR

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Total Energies Marketing Angola e BOB ECO inauguram primeiro Ponto de Carregamento de Bateria para Motas Eléctricas

    A TotalEnergies Marketing Angola e a BOB ECO inauguraram hoje, no posto de abastecimento TotalEnergies do Miramar, o primeiro ponto de carregamento de bateria...

    TPA e Dimond Films assinam acordo de estratégia para produção de conteúdos de ficção

    A Televisão Pública de Angola e a produtora Diamond Films assinaram na última quinta-feira, um protocolo estratégico para produção de conteúdos de ficção, que...

    Pedro Yaba leva “simbiose” em obras de arte e fotografias ao MIREMPET

    Por: Ernesto Jaime A forma incansável dos trabalhadores mineiros transformarem a pedra bruta em belas esculturas de mármores, o diamante bruto em refinadas jóias, petróleo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto