- Publicidade -

More

    Job recupera no Porto

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios


    O internacional angolano Job está a reagir de forma eficaz ao trabalho de recuperação a que está a ser submetido depois da intervenção cirúrgica. 

    O extremo do Petro aproveitou a interrupção no Girabola e está em Portugal prometendo que no regresso estará já em excelentes condições e poderá ser mais uma arma para o treinador Miller.

    Apesar de ter regressado à competição ainda no ano passado, o departamento médico do clube após sugestão da equipa técnica, decidiu dar início a um programa de recuperação, ideia que foi rapidamente abraçada pela direção do clube.

    O vice-presidente para o futebol esteve a semana passada em Portugal, onde conversou com o jogador, que recupera no Porto e ficou satisfeito com os índices evidenciados por aquele que é um dos mais idolatrados jogadores angolanos.

    A recuperação do jogador foi a solução encontrada para evitar a mesma situação por que passou Mantorras, cuja lesão colocou prematuramente fim à carreira profissional de um dos mais promissores jogadores angolanos.
    «Ele está bem e vem dia 15, pronto para regressar à competição. Os relatórios médicos são favoráveis e penso que vamos voltar a ter o Job que todos conhecemos», disse Tomás Faria.

    Job prossegue recuperação (foto ASF)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto