- Publicidade -

More

    Jogador ganês Atsu Christian entre os desaparecidos do sismo na Turquia

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Segundo a imprensa turca, o ganês Christian Atsu, de 33 anos de idade, antigo jogador do FC Porto, que agora representa o Hatayspor, está entre os desaparecidos, depois do sismo que na última madrugada atingiu a Turquia.

    A mesma fonte diz ainda que debaixo dos escombros do local onde estaria a equipa do Hatayspor encontravam-se, também, o director desportivo, Taner Savut, o futebolista Onur Ergun e o tradutor do clube, Emre Aslan. Também fazem parte do Hatayspor, o português Ruben Ribeiro e o cabo-verdiano Zé Luís, este último encontram-se fora do perigo. 

    O jogador ganês chegou ao FC Porto em 2019 para a equipa de sub-19 dos dragões, jogou na equipa principal e depois de uma passagem pelo Rio Ave, por empréstimo, acabou por rumar ao Chelsea, no verão de 2013, e no verão do ano passado mudou-se para Hatayspor. 

    Vale realçar que a equipa do Atsu defrontou ontem o Kasimpasa e ganhou por 1-0 com um golo ao 90+7 marcado precisamente por Atsu. 

    Por: Joaquim Manuel.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ampliação e melhoria dos serviços obrigam transferência da Administração do Kilamba para K.K. 5000

    A partir do dia 22 do mês em curso, a Administração do Distrito Urbano do Kilamba irá transferir os seus serviços para o antigo...

    Telma Lee diz que os momentos mais difíceis da carreira foram quando se envolveu em polémicas: “Várias vezes pensei em desistir”

    Durante uma entrevista feita no programa Dia Alegre, da PLATINA FM (96.8), na manhã desta Quarta-feira (17), a cantora angolana Telma Lee disse...

    Anderson Mário conta que no início da carreira alguns familiares cogitaram que usaria feitiço para ter sucesso

    Por: Nunes Hebo Na nossa sociedade, são muitos os registos de se associar o sucesso, sobretudo, artístico, a práticas de feitiçaria. Quem diz passar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto