- Publicidade -

More

    John Legend distinguido com título de “Doutor Honorario” pela Loyola Marymount University

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Nunes Hebo

    Passados cerca de 10 anos, o cantor e compositor norte-americano, John Roger Stephens, conhecido artisticamente como John Legend, foi distinguido pela segunda vez na carreira com o título de “Doutor Honorário”, pela Loyola Marymount University, nos Estados Unidos de América (EUA).

    O título de doutor honorário é o mais alto entregue por uma universidade a uma pessoa. Ele não se baseia em trabalhos científicos, monografias, teses, dissertações e artigos científicos, mas na colaboração em prol da sociedade.

    O autor do “All of me” foi distinguido pela primeira vez com o mesmo título em 2014 pela Universidade de Pensilvânia. Desta vez, a distinção deu-se com base no seu contributo na comunidade, usando os ganhos da música, doando bens a instituições de ensino, orfanatos e outros.  

    Nas redes sociais, o artista deixou o seu contentamento por fazer parte da cerimónia e pelo reconhecimento dado. “Adorei fazer parte da celebração de início da loyola marymount hoje. Obrigado pelo doutoramento honorário. Obrigado por cantar para mim e comigo e ouvir minhas palavras de incentivo. Amo todos vocês”, escreveu.

    Refira-se que a atribuição de títulos honorários de doutores a pessoas com resultados impressionantes nas mais diversas áreas de actuação é já uma cultura das universidades dos Estados Unidos levada a cabo a cada ano.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto