- Publicidade -

More

    Johnny Berry diz que aceita participação musical desde que não tenha conteúdo ofensivo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Em entrevista cedida ao Platina Line, na tarde desta terça-feira, 21 de Março, o rapper Johnny Berry afirmou que o principal critério para fazer participação musical, sobretudo com novos talentos, é que a música não contenha conteúdos ofensivos nem obcenos, justificando como mecanismo de protecção a sua integridade pessoal.

    Johnny Berry, que viu o seu nome envolvido num escândulo contratual para actuação em uma actividade na província de Benguela, disse que o critério exigido por si tem a ver com o seu público-alvo, uma vez que, além de adultos, há também consideráveis números de crianças e adolescentes que o ouvem.

    “A música que vou participar não pode ter palavras ofensivas que chegam a defraudar a minha imagem, porque tenho além de adultos, um público infantil”, descreveu.

    Berry adiantou que em Angola existem muitos jovens que se inspiram em si, daí o motivo de ter muito cuidado com aquilo que oferece ao seu público.

    Questionado sobre o preço que cobra para uma participação musical, o artista respondeu que já não é da sua responsabilidade actualmente, uma vez que quem cuida e gere a sua carreira é a Ls & Republicano, mas, avançou que, anteriormente, cobrava para cada artista novo talento perto de um milhão de kwanzas por música.

    Por: Anderson Gonçalves

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Modelo da Hadja Models brilha no desfile de Nuno Gama em Portugal

    Ariclenes Clemente agenciado pela Hadja Models brilhou no grande desfile do renomado estilista Português Nuno Gama vencedor do Globo de Ouro em 1996 como...

    Cidadãos transformam Aeroporto do Uíge em lavras

    Por: Nunes Hebo Há cerca de um ano que não recebe voos com regularidade, o Aeroporto Manuel Quarta MPunza, na Província do Uíge, está a...

    Artur Pop e Imperador levam gargalhadas para as 18 províncias do país com projecto “Tour rir Angola”

    Por: Sérgio Flávio  A dupla de humoristas angolanos, Artur Pop e Imperador, prepara ao detalhe o lançamento do projecto denominado "Tour rir Angola", que promete...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto