- Publicidade -

More

    Johnny Berry diz que aceita participação musical desde que não tenha conteúdo ofensivo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Em entrevista cedida ao Platina Line, na tarde desta terça-feira, 21 de Março, o rapper Johnny Berry afirmou que o principal critério para fazer participação musical, sobretudo com novos talentos, é que a música não contenha conteúdos ofensivos nem obcenos, justificando como mecanismo de protecção a sua integridade pessoal.

    Johnny Berry, que viu o seu nome envolvido num escândulo contratual para actuação em uma actividade na província de Benguela, disse que o critério exigido por si tem a ver com o seu público-alvo, uma vez que, além de adultos, há também consideráveis números de crianças e adolescentes que o ouvem.

    “A música que vou participar não pode ter palavras ofensivas que chegam a defraudar a minha imagem, porque tenho além de adultos, um público infantil”, descreveu.

    Berry adiantou que em Angola existem muitos jovens que se inspiram em si, daí o motivo de ter muito cuidado com aquilo que oferece ao seu público.

    Questionado sobre o preço que cobra para uma participação musical, o artista respondeu que já não é da sua responsabilidade actualmente, uma vez que quem cuida e gere a sua carreira é a Ls & Republicano, mas, avançou que, anteriormente, cobrava para cada artista novo talento perto de um milhão de kwanzas por música.

    Por: Anderson Gonçalves

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto