- Publicidade -

More

    Johnny Berry diz que aceita participação musical desde que não tenha conteúdo ofensivo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Em entrevista cedida ao Platina Line, na tarde desta terça-feira, 21 de Março, o rapper Johnny Berry afirmou que o principal critério para fazer participação musical, sobretudo com novos talentos, é que a música não contenha conteúdos ofensivos nem obcenos, justificando como mecanismo de protecção a sua integridade pessoal.

    Johnny Berry, que viu o seu nome envolvido num escândulo contratual para actuação em uma actividade na província de Benguela, disse que o critério exigido por si tem a ver com o seu público-alvo, uma vez que, além de adultos, há também consideráveis números de crianças e adolescentes que o ouvem.

    “A música que vou participar não pode ter palavras ofensivas que chegam a defraudar a minha imagem, porque tenho além de adultos, um público infantil”, descreveu.

    Berry adiantou que em Angola existem muitos jovens que se inspiram em si, daí o motivo de ter muito cuidado com aquilo que oferece ao seu público.

    Questionado sobre o preço que cobra para uma participação musical, o artista respondeu que já não é da sua responsabilidade actualmente, uma vez que quem cuida e gere a sua carreira é a Ls & Republicano, mas, avançou que, anteriormente, cobrava para cada artista novo talento perto de um milhão de kwanzas por música.

    Por: Anderson Gonçalves

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto