- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Johnny Berry diz que se não fosse cantor, tornar-se-ia pastor: “Sempre fui muito ligado ao cristianismo”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sara Rodrigues

    Conhecido pela sua energia contagiante no mundo da música, o artista angolano Johnny Berry informou ao PLATINALINE que se não fosse cantor, certamente se tornaria pastor, devido à sua profunda ligação com o cristianismo.

    O músico da nova geração fundamentou esta afirmação dizendo que sempre foi uma criança muito activa na igreja, pois sempre cantou no grupo coral, o que o levou a almejar servir a Deus como pastor em algum momento da sua vida.

    “Se eu não fosse cantor, seria pastor, porque desde criança sempre frequentei a escola dominical e fui muito religioso, sempre cantei no grupo coral. Seria pastor porque a minha família, em particular a minha mãe, é da religião Pentecostal e sempre fui muito ligado ao cristianismo”, disse.

    Para finalizar, Johnny Berry explicou ainda que, após entrar para o mundo da música, afastou-se da presença de Deus, não buscando mais o Criador como anteriormente, de acordo com os ensinamentos passados pelos seus progenitores.

    Quanto aos novos trabalhos, o artista revelou que está a fazer uma digressão pelos países de língua portuguesa e a gravar músicas com alguns artistas dessa região. Em breve, os fãs e admiradores do seu trabalho terão novidades.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto