- Publicidade -

More

    Johnny Berry revela estar a procura do seu novo amor e frisa: “Careço de alguém que me saiba guiar”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    “Crente, responsável e estudiosa”, são as características que o rapper Johnny Berry procura numa mulher para que se torne a sua nova companheira”, explicou o artista durante entrevista cedida ao Platina Line. 

    Berryto disse estar na tentativa de encontrar o seu novo amor, porque enquanto artista sente a necessidade de ter ao seu lado uma companheira fiel que o guie e conduza para que saiba lidar com as diversas situações que possam surgir.

    “Careço de alguém que me saiba guiar, que trate bem de mim, que me mime, alguém que me faça viver um amor eterno”, disse.

    O Rei do Mundinho contou que pretende formar a sua família e ter o seu filho primogénito: “A idade está a avançar e não pretendo ter filhos com idade já muito avançada”. 

    Na ocasião, o também agenciado pela LS & Republicano acrescentou que gosta de se relacionar com mulheres mais adultas porque têm planos de vida e fazem-lhe crescer.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto