- Publicidade -

More

    Jojó Gouveia aconselha músicos angolanos a não trabalharem pensando simplesmente em prémios

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico Jojó Gouveia foi o convidado da rubrica café da manhã, desta quarta-feira (22), do programa Dia Alegre, da Platina FM, onde afirmou que os músicos angolanos não devem trabalhar simplesmente para prémios ou outro tipo de reconhecimento.

    O artista entende que a conquista de prémios ou qualquer reconhecimento deve ser a consequência do trabalho árduo de cada um.

    “Eu acho que o artista não deve trabalhar para prémios, nem deve trabalhar para reconhecimento. Falando de mim, particularmente, eu trabalho simplesmente para transmitir aquilo que é a minha emoção em forma de música e atingir a sensibilidade das pessoas pelo que ouvem de mim, agora, prémio e reconhecimento deve ser consequência de tudo aquilo que vamos produzindo ou correndo atrás”, disse.

    Sem revelar nomes, Jojó Gouveia diz acreditar na existência de músicos em Angola que trabalham para ganhar prémios, o que desaconselha, e refere que a música deve ser feita como ela pede, com todos os requisitos e disciplinas.  

    “É impossível termos todos a mesma forma de pensar, mas acredito que existem aqueles artistas que trabalham para ganhar prémios, o que eu desaconselho. Nós devemos fazer a música como ela pede, com todos os requisitos e disciplinas. Agora ganhando o prémio ou não, acaba sendo a consequência do que a pessoa vai fazer”, reforçou.

    Recorde-se que Jojó Gouveia foi o vencedor do Top Rádio Luanda na categoria versão do ano com a música “Perdão”.

    Por: Augusto Hossi

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Os Moikanos revelam que Leandro Moikano roubou do grupo a música “Da Batalha”

    Ao que parece, a música “Da Batalha", que marca o primeiro lançamento a solo de Leandro Moikano, não é de sua autoria e sim...

    Dalila Prata Fala sobre intimidação de homens no lar face ao sucesso profissional da mulher: “passa por uma questão cultural”

    Dalila Prata Fala sobre intimidação de homens no lar face ao sucesso profissional da mulher: “passa por uma questão cultural” Dalila Prata foi convidada pela...

    Dra. Áurea de Carvalho fala sobre desafios do médico de família em Angola e alerta sobre doenças da época do Cacimbo

    Por: Hélio Cristóvão É sabido que o Cacimbo é uma época assolada por doenças do foro respiratório como: gripes, pneumonia, bronquite, crises asmáticas e outras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto