- Publicidade -

More

    Jojó Gouveia realiza venda e sessão de autógrafos do seu primeiro álbum “Arte no Amar” na Praça da Independência 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A partir deste Sábado (8), o cantor e compositor angolano Jojó Gouveia entra na lista de artistas angolanos que deixam a sua marca na Praça da Independência, com a venda e sessão de autógrafos da sua primeira obra discográfica intitulada “Arte no Amar”.

    Na ocasião, a chegada do artista à Praça da Independência foi marcada por uma recepção típica de um rei, com danças folclóricas e sons de batuques, caracterizando assim a cultura bacongo.

    Ao Platina Line, o autor do “Tenho Medo” disse sentir-se realizado e agradecido pela presença do público e espera que o seu álbum seja consumido.

    “Um sonho realizado, na verdade, já esperava esse momento, mas não sabia quando ia acontecer, sinto-me muito feliz e agradecido por as pessoas que tiraram um bocadinho do seu tempo para estarem aqui conosco, mostrar esse carinho de perto e adquirirem a obra acima de tudo e o que mais me deixa feliz é as pessoas explorarem esta obra, usarem sem medo de fartar”, referiu.

    Fazendo ênfase ao título do álbum “Arte no Amar”, o artista assumiu que “existe arte no amar” e salientou que aconselha as pessoas a fazerem as coisas com arte e amor. “Quando a gente for fazer coisas na vida, aconselho sempre que se faça com arte e amor ou com amor e arte, só assim é que funciona, doutro jeito, não há hipótese”, considerou.

    Refira-se que o álbum “Arte no Amar” conta com 12 faixas músicas e participações de artistas como: Yuri da Cunha, Yola Semedo e Socorro, e foi produzido pela produtora Kupolo Njila, que também faz a sua estreia de lançamento de álbuns no mercado.

    Por: Nunes Hebo

    Foto: Carlos Bento

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto