- Publicidade -

More

    Jojó Gouveia fala da experiência em cantar com Socorro a música “Likuela” 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Estamos a falar de um artista muito educado”

    Em entrevista ao PLATINALINE, aquando da apresentação da sua primeira obra discográfica “Arte no Amar”, Jojó Gouveia debruçou um pouco sobre a experiência que teve ao cantar “Likuela” com o renomado artista Socorro, reiterando a educação e paciência do artista.

    Jojó, que lançará em Abril o seu álbum, apesar de comportar três músicas com participações de grandes nomes do musical nacional, nomeadamente: Yuri da Cunha com a música “Mupinga”, Yola Semedo com a música “Preto e Branco”, Jojó Gouveia também traz aquele que é o artista das terras do bago vermelho, Socorro, na qual mostrou admiração pela educação e respeito a Deus.

    “Trabalhar com Socorro foi pacífico, eu contactei, não hesitou, foi fácil porque estamos a falar de um artista muito educado, mas muito educado mesmo, vocês não têm noção, muito respeitoso, temente a Deus, então o nosso contacto também fluiu de forma natural, acima de tudo, o que mais me deixou confortável, é o facto dele gostar da música, gostar da ideia, facilitou o trabalho. Então foi um bom passo ele ter gostado da ideia, trabalhamos e deu nesse resultado, Likuela.”

    “Likuela” expressão kikongo, que em português significa casamento, é uma das faixas musicais do álbum “Arte no Amar” de Jojó Gouveia. A mesma foi escrita pelos dois, sendo que Socorro canta em kikongo e Jojó em lingala.

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto