- Publicidade -

More

    Jojó Gouveia tem primeiro álbum de estreia quase finalizado

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Jojó Gouveia, que teve de cancelar compromissos, alguns deles com agenda marcada no exterior do país, contou em entrevista ao PLATINALINE, sobre os trabalhos que tem feito, entre os quais a finalização do seu primeiro álbum de estreia no mercado musical. 

    O músico disse que, no princípio de Março, esteve em Portugal para gravações de singles e apresentações em concertos, alguns deles marcados em Lisboa e Porto, além de outras solicitações que recebeu quando ainda se encontrava naquela país europeu.

    “Infelizmente, tive de regressar, apenas consegui fazer um show em Lisboa e gravei duas músicas que foram recentemente lançadas, “Na lei do Amor”, de minha autoria, e “Carta Pá Bó”,  original do grupo cabo-verdiano Tropical Band. Depois disso, tive de cancelar o resto dos shows, incluindo alguns que estavam marcados para aqui, na cidade capital, e também estive a trabalhar na finalização do meu primeiro CD. Entretanto, nesta altura, só tenho acompanhado a evolução da realidade que a própria fase nos propõe, não paramos de gravar e lançar músicas soltas, na medida em que vamos dependendo simplesmente de live shows, alguns solidários e outros nem por isso. Estou a preparar o meu show live com convidados, sem data definida, ainda”, disse.

    Jojó acrescentou, também, que neste período de isolamento social, tem percebido que o amor e o reencontro familiar são elementos preponderantes, pois com a vida apertada devido a actividades profissionais que levava antes da covid, não percebia o devido valor da família como o maior alicerce do homem, frisando que todos precisam de ter fé e acreditar que as coisas ficarão bem.

    Em relação ao convite da Nova Energia para fazer parte do show dos Irmãos Almeida, previsto para o dia 29 de agosto de 2020, Jojó sublinhou que interpretar Beto de Almeida é dos maiores gestos que tem feito, por se tratar de um artista angolano de grande dimensão e que o inspirou a cantar.

    “Mas neste show, não vou apenas interpretar Beto, porque, a par disso, sou um artista com nome e carreira própria a defender, e é preciso que as pessoas me desassociem um pouco do Beto. Não sou dos Irmãos Almeida, mas sou por eles. Vou também ter o prazer de cantar músicas minhas, as pessoas vão poder ouvir e ver-me cantar “Na lei do amor”, “Tenho medo”, “Carta pa bó” e outros temas.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    OKT INVESTIMENTOS celebra 6 anos de existência no mercado nacional com festa glamorousa

    A empresa de prestação de serviço OKT INVESTIMENTOS celebrou, neste Sábado (25), em Luanda, no Restaurante Yona’s Café, o seu sexto aniversário com parceiros,...

    Paulo Flores e Boy G Mendes abrilhantaram o Dia de África

    Três mil pessoas lotaram o CCB para verem actuar astros da música angolana e cabo-verdiana, juntos pela primeira vez Paulo Flores, uma das principais referências...

    Ary e Yuri da Cunha: Rumores de um Romance no Showbiz Nacional Ganham Força!”

    Por: Liliana Victor Nos últimos dias, tem sido tema de debate nas redes sociais e além delas, a possibilidade de um vínculo amoroso entre Ary...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto