- Publicidade -

More

    Jojo Todynho de malas feitas para Festival Intercolegial “Tina tune”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após cinco anos, a renomada cantora brasileira, Jojo Todynho, esta de agenda marcada para Angola, para participar do  Festival Intercolegial “Tina Tune”, e praticar ações solidárias à convite do empresário Jacinto Jaci, a acontecer no mês de Junho do corrente ano.

    A artista que conquistou uma legião de fãs por Angola, mostrou-se bastante expectante para voltar a estar com o público Mwangolé.

    “Eu estou morrendo de saudades de estar nesse país maravilhoso que eu fui acolhida com muito amor e carinho, me sinto tratada como uma rainha, princesa por vocês eu tenho muito carinho (…) vai ser um momento inesquecível estar com vocês e eu estou ansiosa”, disse.

    No vídeo a dona do sucesso “Que tiro foi esse”, manifestou o desejo em visitar alguns colégios para poder palestrar e interagir com os estudantes.

    Em conversa com o empresário Jacinto Jaci, o mesmo fez saber que a artista é a madrinha do projecto e que chegará a Angola com toneladas de materiais didácticos.

    “A Jojo vem com mais de uma tonelada de materiais escolares para apoiar os estudantes, desde cadernos, lapiseiras, lápis e outros”, fez saber.

    O empresário explicou que o projecto abraçado pela artista é de carácter social e visa colaborar com a formação artística, filosófica e também pedagógica. 

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ampliação e melhoria dos serviços obrigam transferência da Administração do Kilamba para K.K. 5000

    A partir do dia 22 do mês em curso, a Administração do Distrito Urbano do Kilamba irá transferir os seus serviços para o antigo...

    Telma Lee diz que os momentos mais difíceis da carreira foram quando se envolveu em polémicas: “Várias vezes pensei em desistir”

    Durante uma entrevista feita no programa Dia Alegre, da PLATINA FM (96.8), na manhã desta Quarta-feira (17), a cantora angolana Telma Lee disse...

    Anderson Mário conta que no início da carreira alguns familiares cogitaram que usaria feitiço para ter sucesso

    Por: Nunes Hebo Na nossa sociedade, são muitos os registos de se associar o sucesso, sobretudo, artístico, a práticas de feitiçaria. Quem diz passar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto