- Publicidade -

More

    Jojó Todynho entusiasmada para conseguir adoptar menino angolano “Francisco vai ser meu filho” 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão 

     Durante a sua curta visita a Angola, pela segunda vez, Jojó Todynho visitou o centro de acolhimento “Ju Carentes”, na província de Benguela, e surpreendeu-se ao ser homenageada por uma das crianças daquele lar – o Francisco. 

     “O menino que veio me homenagear era o Francisco. Eu estava tão empolgada olhando para as crianças que eu não prestei atenção. Depois que o professor colocou ele de frente para mim, foi surreal. Eu olhei para ele e falei: esse menino é meu filho. O olho dele brilhava”, detalhou Jojó. 

     Já no Brasil, a artista fez saber, por meio das redes sociais, que está disposta a adoptar o rapaz e que aguarda a autorização da família do rapaz para dar início ao processo legal de adopção. 

     “Vou orar para que a família aceite. O Francisco vai ser meu filho”. 

     A cantora brasileira pretende dar uma oportunidade ao Francisco de ter uma educação melhor, uma vida melhor e de ter o amor da sua família e amigos. 

     “Eu fiquei tão encantada com o Francisco que eu falei: a gente precisa ser vista como eu muitas vezes fui, um olhar muda tudo na nossa vida, eu vim o voo inteiro olhando a foto dele e eu só sabia chorar”…

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto