- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Joly Makanda fala sobre a importância do perfil do artista gospel: “Imaginem só a irmã Joly de Tchuna baby”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    A cantora Gospel Joly Makanda, que foi a convidada a participar do programa “Dia Alegre” da Platina FM (96.8), falou sobre a importância do perfil do artista gospel e dos cristãos, de forma geral, fazendo uma chamada de atenção sobre a responsabilidade na forma de apresentar-se, em particular o vestuário.

    Durante a rubrica “Debate Alegre”, irmã Joly disse que, apesar do músico ter boa voz, tem que ter também responsabilidade na preparação física e espiritual levando em conta que o “corpo é Templo do Senhor” e, alertou, principalmente para que se evite escândalos.

    “Imagine agora irmã Joly usar Tchuna Baby com essas partes todas. Não usaria porque cria um escândalo e quando estamos no palco temos que saber que além da música, o ser humano começa a ver a tua estrutura. E quando tapamos a nossas cubas menos escândalo. Temos que saber que tipo de atributos temos para não criar escândalo, porque quando eu meto saia até no joelho meu filho fala mamã parece não brincou, não tem ferida no joelho. E o fã essa irmã Joly dá mesmo para lhe comer”, disse.

    Irmã Joly acrescentou que, apesar de cada um ter o seu estilo, no seu caso, leva em conta que é figura pública e a sua forma de vestir transmite uma mensagem que pode influenciar os seus seguidores e fãs.

    “Cada um tem o seu perfil, mas eu primeiramente noto que desde que sou figura pública tudo o que estiver a fazer tenho meus seguidores. Noto isso cada vez que opto usar um estilo de roupa, e senhoras casadas responsáveis dizem irmã Joly gosto quando vestes assim, começo a notar a responsabilidade, como se fosse o emissor e tenho receptores que recebem o que estou a transmitir”, disse.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    Apresentada em conferência a 33ª exposição para promover a cultura de manutenção predial

    A Associação Nacional das Empresas de Manutenção Predial (ANEMP) realiza a 33ª Exposição nos dias 20 e 21 de Junho, no Arquivo Nacional de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto