- Publicidade -

More

    Jordan Kunzika o Angolano que negou propostas de trabalho da Google e Microsoft

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios


    Actualmente receber propostas de empresas como a Google e a Microsoft é um grande salto para qualquer pessoa ou empresa, o incrível seria negar tais propostas. Agora saiba que existe um Angolano que negou propostas de duas gigantes no mundo da tecnologia.

    Trata-se do Angolano chamado Jordan Kunzikaneto do falecido nacionalista Angolano Emanuel Kunzika, que actualmente tem 21 anos. Co-fundador de um aplicativo denominado “BAE” que serve para marcação de encontros de pessoas negras a procura de um par ideal nos Estados Unidos da Ámerica ou uma outra região no mundo.

    bae_announcement_image_670_367.png

    O Aplicativo nasceu nos EUA em Abril de 2015, com a iniciativa do Angolano e dos irmãos Justin e Brian Gerrard, com o proposto de promover a inclusão da comunidade negra no mundo dos encontros online. O Angolano garantiu que quando o aplicativo ainda estava em fase de desenvolvimento recebeu propostas de emprego da Google e Microsoft e negou tais propostas.

    Segundo Jordan Kunzika, actualmente o aplicativo já consta em países africanos como: Tanzânia, Nigéria, Gana, Senegal, Zimbabwe, Uganda, Namíbia,  Botswana e Libéria. Actualmente está se a ver as probabilidades de colocar o aplicativo a funcionar em Angola. Garantiu ainda que, caso fosse desafiado a construir um aplicativo para Angola de certeza que iria priorizar o sector da educação, visto que sempre foi sector pilar para sua família.

    De salientar ainda que o aplicativo “BAE” chegou a receber 80.000 USD do Facebook, através de um programa de apoio a Startups. Para além do valor,  os Co-fundadores do aplicativo na qual o Jordan Kunzika faz parte receberam ainda o convite para participarem em uma conferencia associada ao Facebook denominada “F8 Developer’s Conference“.

    Dartmouth-Pitch-Win.jpg

    O aplicativo BAE(Before Anyone Else) pode ser encontrado gratuitamente para as duas plataformas de destaque. O App não está disponível para Angola, mas quem tiver uma VPN ou estiver nos EUA neste momento, poderá baixar pelos links abaixo:

    Veja como funciona o aplicativo:

    FONTE:Novo Jornal/Menos Fio

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto