- Publicidade -

More

    Jordânia afirma que não gosta da fama e justifica: “Canto porque gosto e porque estou a trabalhar”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora Jordânia deu a conhecer ao PLATINALINE que a fama não representa nada em sua vida, tanto é que canta apenas porque gosta e pelo facto da música ser uma das suas fontes de subsistência.

    Jordânia explicou que não gosta da fama por conta da exposição que a mesma acarreta, mas como artista vê-se obrigada s acostumar-se com a situação.

    “A fama para mim não significa nada, tanto é que eu não gosto da fama, eu canto porque eu gosto de cantar e porque estou a trabalhar, mas cantando vem a fama mas o que a fama traz eu não gosto, mas infelizmente é algo que eu tenho que conviver com isso”, disse.

    Na ocasião, a dona do hit “Encontrei em ti” aproveitou os microfones do PLATINALINE para aconselhar a sociedade angolana que nos últimos tempos tem sido muito imediatista.

    “Vamos dar no duro enquanto temos vida e saúde para conseguirmos o nosso pouco, vamos pôr o imediatismo de lado que isso pode nos levar a um beco sem saída, amem-se mais, não esqueçam de ajudar o próximo, não se esqueçam de agradecer sempre e de orar”, aconselhou a artista.

    Para culminar a entrevista, sem entrar em detalhes, Jordânia fez saber que tem estado a trabalhar em uma possível EP que contará com a participação de Anderson Mário.

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Deputado angolano João Kanda Bernardo eleito para o Parlamento Internacional da Juventude

    O deputado angolano João Kanda Bernardo foi eleito membro executivo do Conselho Consultivo do Parlamento Internacional da Juventude (IYP), tornando-se o primeiro angolano a...

    Ministério da Saúde divulga conclusões do processo disciplinar sobre incidente no Hospital Pediátrico David Bernardino

    Luanda, 26 de Março de 2025 – O Ministério da Saúde, por meio deste comunicado, vem informar à opinião pública os resultados do inquérito...

    Lendas da música afirmam ter identificado os feiticeiros do meio artístico

    O mercado musical angolano esteve em debate num encontro inédito entre algumas das maiores lendas da música nacional. Heavy C, Walter Ananas, Yuri da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto