- Publicidade -

More

    Jordânia afirma que não gosta da fama e justifica: “Canto porque gosto e porque estou a trabalhar”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora Jordânia deu a conhecer ao PLATINALINE que a fama não representa nada em sua vida, tanto é que canta apenas porque gosta e pelo facto da música ser uma das suas fontes de subsistência.

    Jordânia explicou que não gosta da fama por conta da exposição que a mesma acarreta, mas como artista vê-se obrigada s acostumar-se com a situação.

    “A fama para mim não significa nada, tanto é que eu não gosto da fama, eu canto porque eu gosto de cantar e porque estou a trabalhar, mas cantando vem a fama mas o que a fama traz eu não gosto, mas infelizmente é algo que eu tenho que conviver com isso”, disse.

    Na ocasião, a dona do hit “Encontrei em ti” aproveitou os microfones do PLATINALINE para aconselhar a sociedade angolana que nos últimos tempos tem sido muito imediatista.

    “Vamos dar no duro enquanto temos vida e saúde para conseguirmos o nosso pouco, vamos pôr o imediatismo de lado que isso pode nos levar a um beco sem saída, amem-se mais, não esqueçam de ajudar o próximo, não se esqueçam de agradecer sempre e de orar”, aconselhou a artista.

    Para culminar a entrevista, sem entrar em detalhes, Jordânia fez saber que tem estado a trabalhar em uma possível EP que contará com a participação de Anderson Mário.

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto