- Publicidade -

More

    Jordânia celebra 5 anos de carreira em show intimista ao vivo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Considerada uma das melhores vozes da nova geração, a cantora Jordânia decidiu celebrar os seus cinco anos de carreira e a conquista de 6M de visualizações do seu tema musical intitulado “Encontrei em Ti”, num show intimista ao vivo que decorreu no último fim-de-semana.

    Para celebrar o momento, Jordânia convidou artistas que abrilhantaram a noite, tal como: Anderson Mário e Alice Julie, Cleyton M, Jandira Padre, Márcio Alexandre (nova aposta da Dream Nation), e contou com a apresentação da repórter e locutora Arieth Silva.

    A noite serviu, também, para apresentação oficial da nova música e videoclipe da cantora intitulada “Pincel”, que será disponibilizada nesta Sexta-feira, 13 de Outubro.

    Actualmente agenciada pela Dream Nation, Jordânia é autora dos temas musicais: “Encontrei em ti”, “Amo te amar”, “Nu Bai”, “Favorito”, entre outras.

    Sobre Jordânia:

    Jordânia começou a cantar aos 7 anos de idade na escola dominical, e após alguns anos decidiu fazer parte do grupo coral da escola. Com 14 anos cantou pela primeira vez para um público grande, numa actividade escolar, na qual interpretou a música “Irreplaceable” da Norte-americana Beyoncé. 

    Em 2018 participou do concurso de talentos Unitel Estrelas ao Palco. Logo depois de ser eliminada, a artista não desistiu e decidiu lançar a sua música “FAZ DE NOVO”.

    Além dos seus sucessos musicais, Jordânia também já fez parte do processo de criação das músicas de artistas tais como: Bruna Tatiana, Jandira Padre, Yola Semedo e da Cabo Verdiana Josslyn.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Embaixador de Angola na Nigéria e membros do Conselho Empresarial discutem estratégias bilaterais para 2024”

    O Conselho de Negócios Angola-Nigéria (ANBC) realizou um encontro de alto nível para discutir estratégias bilaterais visando o ano de 2024. Presidido por Fifi...

    Nigeriana com fortuna de mais 900 milhões de dólares em Angola para avaliar mercado Angolano

    Desembarcou recentemente em Angola a renomada empresária nigeriana Fifi EJINDU, presidente do Grupo StarCrest, com uma fortuna avaliada em mais de 900 milhões de...

    Empresários angolanos de destaque são escolhidos como representantes no Angola-Nigeria Business Council – ANBC”

    Clenio Gomes, Bento Kangamba e António Henriques da Silva foram escolhidos como representantes de Angola no Conselho Empresarial Angola-Nigéria (Angola-Nigeria Business Council - ANBC)....

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto