- Publicidade -

More

    Jordão Neto destaca formas para desbloquear o medo de criar negócio no digital

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Convidado a participar do programa Empreender e Negociar, emitido na PLATINA FM (96.8), o empreendedor e criador de conteúdos digitais, Jordão Neto, que falava sobre Modelos de negócios Online, abordou sobre um assunto que para muitos é um bicho de sete cabeças. Como começar e quebrar o medo para criar um negócio no digital?

    Jordão descreveu que uma das ideias chaves para desbloquear o medo de criar um empreendimento no digital é primeiramente ter o desejo ardente de fazer, ou seja, ter esta mentalidade fará com que se materialize o seu negócio e identifique as oportunidades. 

    “A primeira lei é que tenhas um desejo ardente, é exactamente isso. Tu precisas ter realmente um desejo ardente de fazer aquilo, porque quando tiveres esse desejo ardente, tu não vais dormir, só vais pensar naquilo e tu vais começar a materializar aquilo. Então é preciso realmente tu quereres no fundo do coração.”, disse o criador de conteúdos.

    Como alguém entendido na matéria, o criador de conteúdos digitais frisou também que muitos usuários da internet têm receio de entrar para o mercado digital por não terem vontade de verdade e contou a sua experiência neste mundo.

    “Eles não querem de verdade. Eu sou gago, eu gaguejo. Pessoal eu ganho dinheiro a falar, eu não fico com vergonha que vou subir num palco, eu quero. Não importa o que as pessoas vão falar. Eu tenho um podcast em que eu falo, eu desafio o meu medo todos do dias. Se eu quero não tem nada que vai me travar”, disse Jordão.

    De frisar que o programa Empreender e Negociar é conduzido por Inene Dos Santos, Chirlene Lino e Rui Last Man, emitido todas as Quinta-feiras, na Rádio PLATINA FM 96.8.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto