Jorge Antunes e Nadir Tati Vestem olímpicos para Londres 2012

0
195

Finalmente foram  reveladas os  trajes vencedores do concurso público organizado pelo Comité Olimpico Angolano para as olimpíadas de 2012 a decorrer em Londres.

 

A estilista Nadir Tati e o apresentador de tv e agora ”estilista” Jorge Antunes foram os vencedores e os trajes foram oficialmente apresentados neste sábado (30)  numa bela cerimônia que decorreu no Jardim da Cidade Alta.

 

O Agora  designer de Jorge Antunes e Nadir Taty , usando  as Com as cores da bandeira nacional, as roupas dos atletas angolanos a exibir em Londres encantaram todos os presentes. Com linhas tipicamente “mwangole”, onde se destacam a cultura axiluanda, a dos povos da Ilha de Cabo, Jorge Antunes e Nadir Tuty exaltam a elegância dos angolanos.

 

Quem tiver o prazer de vestir a marca angolana, em Londres, nunca mais vai ser o mesmo. Isso ficou patente no desfile dos modelos no Jardim da Cidade Alta.

 Fotografia: Jornal dos Desportos

Os candidatos a vestir as roupas de Jorge e Nadir já manifestaram a emoção em surdina. Em grupos pequenos, as senhoras foram as que mais comentaram sobre a nova linha da comitiva olimpica angolana aos Jogos Olimpicos. A verdade é que Angola tem designers com talentos e uma população jovem que sabe enaltecer com orgulho a bandeira nacional nas competições internacionais.

 


Trajes de Nadir: primeiro, segundo, quinto, sétimo e oitavo; Jorge Antunes: terceiro, quarto e sexto

Foto: aspiracaodosublime

 

Jornal dos Desportos/PlatinaLine 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui