- Publicidade -

More

    Jorge Antunes e Nadir Tati Vestem olímpicos para Londres 2012

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Finalmente foram  reveladas os  trajes vencedores do concurso público organizado pelo Comité Olimpico Angolano para as olimpíadas de 2012 a decorrer em Londres.

     

    A estilista Nadir Tati e o apresentador de tv e agora ”estilista” Jorge Antunes foram os vencedores e os trajes foram oficialmente apresentados neste sábado (30)  numa bela cerimônia que decorreu no Jardim da Cidade Alta.

     

    O Agora  designer de Jorge Antunes e Nadir Taty , usando  as Com as cores da bandeira nacional, as roupas dos atletas angolanos a exibir em Londres encantaram todos os presentes. Com linhas tipicamente “mwangole”, onde se destacam a cultura axiluanda, a dos povos da Ilha de Cabo, Jorge Antunes e Nadir Tuty exaltam a elegância dos angolanos.

     

    Quem tiver o prazer de vestir a marca angolana, em Londres, nunca mais vai ser o mesmo. Isso ficou patente no desfile dos modelos no Jardim da Cidade Alta.

     Fotografia: Jornal dos Desportos

    Os candidatos a vestir as roupas de Jorge e Nadir já manifestaram a emoção em surdina. Em grupos pequenos, as senhoras foram as que mais comentaram sobre a nova linha da comitiva olimpica angolana aos Jogos Olimpicos. A verdade é que Angola tem designers com talentos e uma população jovem que sabe enaltecer com orgulho a bandeira nacional nas competições internacionais.

     


    Trajes de Nadir: primeiro, segundo, quinto, sétimo e oitavo; Jorge Antunes: terceiro, quarto e sexto

    Foto: aspiracaodosublime

     

    Jornal dos Desportos/PlatinaLine 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ampliação e melhoria dos serviços obrigam transferência da Administração do Kilamba para K.K. 5000

    A partir do dia 22 do mês em curso, a Administração do Distrito Urbano do Kilamba irá transferir os seus serviços para o antigo...

    Telma Lee diz que os momentos mais difíceis da carreira foram quando se envolveu em polémicas: “Várias vezes pensei em desistir”

    Durante uma entrevista feita no programa Dia Alegre, da PLATINA FM (96.8), na manhã desta Quarta-feira (17), a cantora angolana Telma Lee disse...

    Anderson Mário conta que no início da carreira alguns familiares cogitaram que usaria feitiço para ter sucesso

    Por: Nunes Hebo Na nossa sociedade, são muitos os registos de se associar o sucesso, sobretudo, artístico, a práticas de feitiçaria. Quem diz passar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto