- Publicidade -

More

    Jorge Antunes recuperado da Covid-19

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Num momento em que os casos da doença no país tendem cada vez mais a aumentar, é sempre bom saber que mais uma pessoa é incluída na estatística dos recuperados. Na noite de ontem, 19 de Maio, Jorge Antunes, Coordenador Geral do Zap Studios, fez saber, através de uma rede social, que está recuperado da Covid-19.

    Até então, nenhuma notícia de que teria contraído a doença era pública, pelo que, a revelação sobre a sua recuperação foi uma novidade para todos os internautas.

    Jorge Antunes sempre procurou passar a mensagem de que a doença é real e mata. No passado mês de Abril, o também apresentador partilhou numa rede social o momento em que tomou a primeira dose da vacina, o que por sua vez, não terá impedido a sua contaminação. “Hoje fui votar. Sim… votar… o resultado é viver e continuar a amar e ser amado”, legendou, na altura.

    Actualmente recuperado, o rosto do canal Zap Viva agradeceu a Deus por tê-lo poupado e tê-lo recuperado da doença. “Ela existe! Cuidem-se, por favor!” Apelou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto