- Publicidade -

More

    Jorge Sanjai: “Toda e qualquer música tem o seu valor”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Iraneth da Cruz

    Proveniente da província do Huambo, Jorge Daniel Sanjai é cantor, compositor e arranjista musical e foi desde muito cedo que surgiu a sua paixão pela música, por influência dos seus tios.

    Em entrevista ao Platina Line, Jorge explicou que gosta de música bem cantada e tocada, aceita a musicalidade no sentido geral, respeita cada ritmo, letra, melodia, sobretudo a emoção que a música lhe proporciona. Para o artista, toda e qualquer música tem o seu valor.

    “Aos 15 anos de idade interessei-me em aprender a tocar violão, aos 17 anos, comecei a estudar piano, um mês depois fui descobrindo os acordes musicais no grupo coral da minha igreja, Igreja Baptista, no Huambo. Aos 19 anos comecei a estudar canto, não numa escola profissional, mas individualmente, na base de pesquisas, curiosidades e exercícios vocais”, contou o músico.

    Jorge acrescentou que a sua projecção vocal foi melhorando cada vez mais quando passou a ouvir e imitar os Boys Two Men, Mariah Carey, Beyoncé, Brian Mcknight e, com o tempo, foi ouvindo também outros músicos, como: KLB, Alexandre Pires, Leonardo Gonçalves, Guy Destino, Yola Semedo, Anselmo Raph e Pérola e cada um desses músicos lhes passou muita experiência para a sua vida musical.

    Recentemente, o artista gravou uma nova música intitulada “I Love You”, produzida por Fleepbeapz, música está que fará parte do seu CD, acompanhada de um videoclipe.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto