- Publicidade -

More

    Jorge Vazquez é o novo CEO da Africell Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios


    A Africell Angola anunciou a nomeação de Jorge Vazquez como seu novo CEO, encarregado de liderar o próximo estágio de crescimento da empresa no país. Jorge traz consigo uma vasta experiência em cargos de liderança em grandes empresas de telecomunicações nos Estados Unidos, como AT&T, Cricket Wireless e Mobilelink.

    Com mais de 15 anos de experiência executiva no setor, Jorge liderou o lançamento de quatorze novos mercados e supervisionou a abertura de mais de 2.000 lojas. Sua experiência em empresas complexas e em rápido crescimento o qualifica para liderar a Africell Angola.

    Jorge expressou entusiasmo em se juntar à Africell Angola neste momento crucial de desenvolvimento. Ele destacou a mentalidade de startup da empresa, mesmo após quase dois anos desde o seu lançamento em Angola, e está ansioso para acelerar o progresso em direção ao objetivo final da Africell de se tornar o maior e melhor provedor de serviços móveis no país.

    A Africell Angola é a única operadora de rede móvel de direito americano em África Subsaariana, com o governo dos EUA sendo o maior investidor externo da empresa.

    A empresa também oferece serviços 5G em Angola desde julho de 2022 e lançou a Afrimoney, sua plataforma de dinheiro móvel, em abril de 2023. Atualmente, a Africell fornece conectividade nas províncias de Luanda, Benguela, Huila e Cuanza Sul, atendendo a uma população de quase 15 milhões de pessoas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto