- Publicidade -

More

    Jornalista André Sibi lança segundo livro intitulado: “Daniel Yagnyè Tom, Uma vida de fé e amor pelo continente africano”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    O Jornalista André Sibi lançou a sua segunda obra literária intitulada “Daniel Yagnyè Tom, Uma vida de fé e amor pelo continente africano”, num evento que teve lugar na Faculdade de Ciências Sociais da Universidade Agostinho Neto, e foi apresentado pelo conceituado historiador maliano residente em Angola, Dr. Boubacar Namori Keita.

    Ao Platina Line, o também Presidente da Associação dos Comunicólogos Angolanos (ACAN) contou que o livro contém 168 páginas, distribuídas em sete capítulos, que mostram os malefícios por detrás da suposta generosidade ocidental, que passou a impor a neocolonialização no lugar de uma verdadeira independência política e económica.

    Sibi acrescentou que a obra está dividida em duas partes, sendo que a primeira traz a biografia de um jovem que nasce em Camarões e que vai fazer o superior na Rússia, onde foi explicado sobre a realidade neocolonoalista que a França continua a impor aos Camarões, na qual os contornos da sua história vão trazer-lhe em Angola, onde vive como exilado desde 1986 até aos dias de hoje. 

    O autor conta que na segunda parte, a obra vai abordar sobre a origem do problema, consequências e apresentar as soluções.

    André Sibi lançou a sua primeira obra literária “Abel Abraão Repórter da Guerra do Cuito” em Novembro de 2022 e acaba de lançar o seu segundo livro “Daniel Yagnyè Tom, Uma vida de fé e amor pelo continente africano”, sob chancela da N’Ciolo Editora.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto