- Publicidade -

More

    Jornalista Ikuma Bamba conclui mestrado em Governação e Gestão Pública

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz
    O jornalista Ikuma Bamba obteve 16 valores na sua dissertação de mestrado, defendida ontem, 28, no curso de Governação e Gestão Pública, no Centro de Pesquisa da Faculdade de Direito da Universidade Agostinho Neto (UAN).
    Ikuma Bamba disse que o trabalho teve como tema “A Qualidade do Atendimento ao Público na Administração Pública”, com uma abordagem centrada no Distrito Urbano do Sambizanga.
    “Com a pesquisa, procuramos avaliar a qualidade do serviço prestado na Administração Pública”, acrescentou Ikuma, que revelou ter estabelecido como critérios, entre outros aspectos, o rigor e a agilidade na emissão de documentos como licença de obras, atestado de residência, pareceres, etc.
    Em função das recomendações deixadas pelo corpo de jurados, as quais disse ter acolhido, Ikuma Bamba comprometeu-se a apresentar em breve uma versão melhorada do trabalho para colocar à disposição de gestores públicos e privados.
    “Ficou o compromisso de melhorar o trabalho em coordenação com o Dr. João Chimpolo, meu tutor, para que, tão breve quanto possível, as instituições e os gestores possam dispor do nosso modesto contributo no desafio de servir cada vez melhor o cidadão”, assegurou.
    Licenciado em Comunicação Social pela Faculdade de Ciências Sociais da UAN, face aos desafios a que se propõe, o jornalista entendeu juntar à sua ficha académica a valência em governação e gestão pública.
    Ikuma Bamba é especialista em matérias de comunicação, tem também uma vasta experiência no mundo do showbiz e do entretenimento. Actualmente ocupa o cargo de Director-geral do Centro de Formação de Jornalistas (CEFOJOR) e da Rádio Escola.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto