- Publicidade -

More

    Jornalista Jacinto Malungo representa Angola no Programa Internacional de Liderança de Visitantes nos EUA

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Nunes Hebo

    O promissor jornalista angolano Jacinto Malungo representa Angola como líder emergente e jornalista no Programa Internacional de Liderança de Visitantes (IVLP), em Washington, Estados Unidos de América (EUA).

    Jacinto Malungo tem mais de uma década de experiência em jornalismo, foi chefe de redacção do Zap Viva, Pivot de informação, passou pela Rádio Nacional de Angola e Rádio Mais. Actualmente comanda o programa de Economia da TV Zimbo ‘Directo ao Ponto’, e é editor de Economia da mesma estação.

    Durante semanas, Malungo irá percorrer diferentes estados e cidades dos EUA ao lado de uma corte diversificada de líderes e gestores de todo mundo, o que, para si, representa uma oportunidade de ampliar as suas habilidades.

    “Engajar-se com profissionais em vários sectores é ampliar minhas perspectivas e melhorar minhas habilidades de liderança. Grato ao Departamento de Estado dos EUA e ao Meridian International Center por esta experiência enriquecedora”, escreveu na sua página do Facebook.

    Refira-se que o Programa de Liderança de Visitantes Internacionais (IVLP), fundado em 1940, é uma forma de líderes emergentes de todo o mundo visitarem os Estados Unidos a fim de aprenderem sobre a sociedade e as instituições americanas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto