- Publicidade -

More

    Jornalista Rossana Miranda estreia-se no teatro com os “Monólogos da vagina”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    A concretizar um antigo sonho de subir ao palco do teatro e ter a oportunidade de viver novas experiências, a jornalista Rossana Miranda aceitou o desafio feito pela produtora de teatro Sofia Buco e está entre os nomes confirmados para a apresentação da terceira edição dos “Monólogos da Vagina”, uma peça de teatro cuja responsabilidade é da Buco’s Produções.
    Em entrevista ao PLATINALINE, a pivô do Jornal da Tarde, da Televisão Pública de Angola, falou sobre a satisfação de receber o convite para um espectáculo de tamanha responsabilidade. “Acabo por concretizar um desejo, uma intenção já antiga e acabo por ter a certeza que o nosso universo feminino não é fácil, que nós mulheres passamos por muitas vicissitudes ao longo da nossa vida”, disse.
    Considerada por si mesma uma mulher moderna em relação a sexualidade, a aspirante, que dará vida a Eve Ensler, autora do livro, refere que a sua personagem lhe cai como uma “luva” por ser contra todo e qualquer tipo de preconceito, uma pauta que será igualmente levada ao palco para discussão.
    “Sinto-me muito lisonjeada pelo convite porque não é uma peça fácil e acredito que mesmo para os actores mais experientes seja uma peça que leve algum tempo porque exige muita dedicação a personagem”.
    A obra retornará aos palcos do teatro no dia 24 de Abril, no Centro de Conferências de Belas e traz outros nomes no elenco como: Yolanda Viegas, Karina Barbosa, Sofia Lucas, Marisa Octaviano e Carina Sousa.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Kota Manda lança álbum “100 Segredos” em todas as plataformas digitais

    O renomado artista @kota_manda acaba de lançar seu mais novo álbum intitulado "100 Segredos", que já está disponível em todas as plataformas digitais. Composto...

    Bonga arrebata “Grande Prémio da música do mundo” em Paris

    Por: Sara Rodrigues Com uma estrada de 50 anos no mundo da música, o cantor angolano Bonga recebeu, nesta quinta-feira à noite, em Paris, o...

    Agre-G acredita que diferenças do kuduro passado e presente contribuem para que o estilo não chegue às grandes salas

    Despido das vestes de kudurista e actualmente com uma visão mais crítica visando a melhoria do estilo, Geremias Esmeraldo, popularmente conhecido por Agre-G, mostrou-se...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto