- Publicidade -

More

    Jornalista Rossana Miranda estreia-se no teatro com os “Monólogos da vagina”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    A concretizar um antigo sonho de subir ao palco do teatro e ter a oportunidade de viver novas experiências, a jornalista Rossana Miranda aceitou o desafio feito pela produtora de teatro Sofia Buco e está entre os nomes confirmados para a apresentação da terceira edição dos “Monólogos da Vagina”, uma peça de teatro cuja responsabilidade é da Buco’s Produções.
    Em entrevista ao PLATINALINE, a pivô do Jornal da Tarde, da Televisão Pública de Angola, falou sobre a satisfação de receber o convite para um espectáculo de tamanha responsabilidade. “Acabo por concretizar um desejo, uma intenção já antiga e acabo por ter a certeza que o nosso universo feminino não é fácil, que nós mulheres passamos por muitas vicissitudes ao longo da nossa vida”, disse.
    Considerada por si mesma uma mulher moderna em relação a sexualidade, a aspirante, que dará vida a Eve Ensler, autora do livro, refere que a sua personagem lhe cai como uma “luva” por ser contra todo e qualquer tipo de preconceito, uma pauta que será igualmente levada ao palco para discussão.
    “Sinto-me muito lisonjeada pelo convite porque não é uma peça fácil e acredito que mesmo para os actores mais experientes seja uma peça que leve algum tempo porque exige muita dedicação a personagem”.
    A obra retornará aos palcos do teatro no dia 24 de Abril, no Centro de Conferências de Belas e traz outros nomes no elenco como: Yolanda Viegas, Karina Barbosa, Sofia Lucas, Marisa Octaviano e Carina Sousa.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto